Capítulo 12

1.6K 103 38
                                    

(S/N)

Entreolho Jake e logo nossos olhares seguem-se até o de Richy, os olhos castanhos dele parecem-me totalmente sinceros.

─ Tudo bem, mas seja rápido por favor ─ falo com preocupação. ─ Nós três temos que sair daqui o quanto antes.

─ Isso, nós três... ─ Richy diz cabisbaixo.

O mesmo faz um sinal com sua mão para o seguirmos e então começamos uma rápida caminhada adentro da mina.

Caminhamos por longos minutos, o movimento repentino me faz cansar e então desacelero meus passos, ficando a poucos metros atrás de Richy.

─ Você está bem? ─ ouço Jake aproximar-se de mim.

─ Acha que agora realmente é uma boa hora para conversarmos sobre isso? ─ o respondo.

─ Claro que não, mas não consigo deixar de me preocupar com você ─ o mesmo diz verificando algo em seu celular.

─ O FBI, está aqui ainda ─ diz Jake.

─ Merd... ─ sou interrompida com Richy exclamando à nossa frente.

─ Isso! É aqui!

Ambos aceleramos nossos passos até Richy e nos deparamos com uma espécie de porta de alçapão na grande parede de pedras.

Richy a abre com dificuldade, alegando que a fechadura é totalmente velha.

Passamos cautelosamente na mesma e por fim nos encontramos fora da mina.

─ Sim! Conseguimos! ─ minha voz soa com empolgação. ─ Temos que ir, Richy!

Richy apenas fica parado dentro da mina, o mesmo nega com sua cabeça, deixando-me confusa.

─ Estou cansado, (S/N). De tudo ─ seus olhos enchem-se de água. ─ Eu errei, e tenho que pagar por isso, é o certo a se fazer.

─ Não posso deixá-lo, Richy. ─ tento segurar minhas lágrimas mas é em vão.

─ Jake, fale pra ele que ele pode vir conosco, por favor ─ falo me
aproximando de Richy e o abraço apertadamente, eu queria nunca mais soltá-lo.

─ Não há nada que possamos fazer, (S/N). Eu sinto muito ─ Jake se aproxima e me puxa lentamente para si, sou capaz de ver a tristeza em seus olhos.

─ Vá, meu bem ─ Richy diz secando suas bochechas. ─ Eu prometo voltar para fazermos o melhor e mais confortável clube do mundo.

Dou um falho sorriso ao mesmo enquanto viro-me para frente. Jake pega em minha mão e começamos a correr o máximo que podemos, desaparecendo entre a escuridão que assola a floresta.

Fim ;)

olá para quem estiver lendo,
espero que tenham gostado da
história, eu amei muito escrever
ela para vocês <3

caso queiram ver mais histórias
minhas, podem ir até o meu Insta-
gram, lá eu posto curtinhas frequen-
temente

@maryduskwood

meu user no insta hihi

IronsplinterOnde histórias criam vida. Descubra agora