"Sou um monstro predador. É isso quem eu sou."
— The Vampire Diaries.
Atenção: Esse capítulo pode ter acontecimentos ou atitudes que podem servir de gatilho ou apenas incomodar o leitor, leia com consciência.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Uma semana havia se passado desde que começaram os treinamentos, todos estavam indo bem, aperfeiçoando cada detalhe. Namjoon tinha certeza de que ganhariam essa luta.
Ele e Seokjin ainda pesquisavam incansavelmente sobre Jimin e seu sobrenome. O motivo somente eles sabiam.
Taehyung e Yoongi não estão mais brigando como antes, eles conversaram e perceberam que o motivo das brigas eram bobas demais para perderem tempo com aquilo. Mas Hoseok ainda rodeava os pensamentos do casal.
Falando nele, Hoseok anda mais calmo, pelos cantos, pensativo, observador. O platinado passou anos de sua vida pensando no amor que ele sentia, no seu amor não correspondido. Era triste, ainda é, mas não tinha muito o que fazer além de aceitar e seguir a vida. E Hoseok tentou, tentou por muito tempo, mas era difícil. Mas, isso é história para outro momento.
Jungkook e Jimin andam bem próximos, eles conversaram recentemente e Jungkook explicou tudo.
Jimin anda bem feliz, conversava sempre com os seres da floresta, andava para cima e para baixo com Jungkook, passava um tempo com os outros meninos, tudo estava bem.
Jungkook também estava feliz, como nunca antes. Ele conseguiu entender seus sentimentos, não completamente, mas o suficiente. Ele resolveu tentar, se permitir sentir, até porque estar ao lado de Jimin o fazia bem.
Tudo estava indo bem.
Mas, por baixo dessa tranquilidade toda, os sete compartilhavam do mesmo sentimento:
O medo e a preocupação.
Embora fortes, eles eram um clã pequeno. Eles tinham Jungkook como vantagem, mas nem mesmo ele seria capaz de vencer contra vinte ao mesmo tempo.
E ainda tinha Jimin, o humano.
Os inimigos com certeza usariam ele como fraqueza aos outros, isso era preocupante.
— Vou ir me alimentar, trago algumas pessoas para vocês? — Perguntou ao entrar na sala, recebendo como resposta um coro de "não". — Okay, estou indo então.
— Tome cuidado. — Alertou Seokjin.
— Tomarei. — Sorriu ladino caminhando até Jimin, que se encontrara encolhido no sofá por causa do inverno que estava próximo. — Não vou demorar.
— Estarei te esperando aqui. — Sorriu doce antes de Jungkook se curvar e beijar seus lábios cheinhos. — Eu te amo, Jun.
O vampiro sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...