''Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo, numa praia oceânica batida pelos ventos. Sem nada, além do rugido macio das ondas.''
— Entrevista com o vampiro.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Fazia dois dias que Jimin não saia do quarto para nada, só estava se alimentando porque Yoongi, que estava respeitando o espaço do irmão, deixava um prato de comida na porta do quarto onde Jimin estava. Jin e Namjoon se sentiam culpados, não deveriam ter deixado a porta aberta, tinham esquecido o pobre humano que agora morava com eles. Sem saber mais o que fazer, Yoongi decidiu reunir todos na sala.
— Então, conseguiu falar com o Jimin? — Perguntou Taehyung, assim que chegou na sala.
—Infelizmente não, foi por isso que eu chamei todos vocês aqui. — Disse Yoongi, suspirando pesadamente em seguida. — Eu não sei mais o que fazer, ele não abre a porta quando estamos por perto, ele não responde quando falamos com ele, eu estou preocupado e sem soluções.
— Gente, calma aí… — Disse Namjoon, fazendo a atenção de todos se direcionarem a ele. — Está faltando o Jungkook!
— Ah… Bom, não faz diferença, ele não se importa com o Jimin mesmo. — Disse o mais baixo, olhando para Namjoon. — Voltando no assunto…
Enquanto isso, Jungkook estava deitado em sua cama quando escutou um grito do Yoongi convocando todos para uma reunião na sala, obviamente não queria ir, achava perda de tempo, se o humano não quer sair do quarto, deixa ele, ele sai quando quiser, para que ficar desse jeito?
Jungkook não entendia o motivo desse afobamento todo por causa do humano, mas como não tinha escolha, levantou de sua cama e caminhou lentamente até a sala, mas algo o fez parar no caminho. Notando um barulho um tanto diferente, Jungkook parou por um momento para prestar bem a atenção, foi então que ele percebeu que o barulho era um choro e estava vindo do quarto de Jimin. Jungkook não queria ligar, queria ignorar e continuar seu caminho até a sala, mas por algum motivo desconhecido não conseguiu.
Xingando a si mesmo, caminhou lentamente até a porta do quarto onde Jimin dormia e bateu na porta, ouvindo a respiração do menor acelerar ainda mais, ele estava apavorado.
— Jimin, sou eu, Jungkook. Eu sei que eu sou a pior pessoa para falar com você agora, mas eu precisava tentar… Eu estou tão surpreso quanto você, nunca que eu iria me imaginar em uma situação dessa, mas por algum motivo desconhecido por mim, eu não consigo simplesmente continuar andando, então vamos conversar, por favor. — Jungkook falava tudo um pouco rápido demais, mas não tão rápido ao ponto de Jimin não entender. Mas tudo o que Jeon recebeu foi o silêncio. — Olha, eu sei que você está doido para saber mais sobre mim, sobre a minha história, então vamos fazer um combinado? Você deixa eu entrar, eu te conto tudo o que você quer saber e depois conversamos, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...