"A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta."
— Katherine Pierce.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Uma semana havia se passado, a relação entre Jimin e Jungkook estava na mesma, talvez até um pouco melhor. Taehyung e Yoongi andavam juntos para cima e para baixo, Hoseok andava distante e Namjoon e Jin estavam normais, como sempre. Mas tinha algo os incomodando, incomodando mais a Taehyung, em específico.
Yoongi queria ser transformado.
Mas o que tem demais nisso? Vocês devem estar se perguntando. E a resposta é simples: Nada. Mas para Taehyung esse pedido era demais, Taehyung gostava de Yoongi com sua humanidade, gostava de como seu corpo o esquentava, como suas bochechas coravam, ele gostava do seu pequeno e fofo Yoongi.
E por ele ser contra, rendia altas discussões entre os dois. A semana inteira.
— Você não está feliz com o nosso racionamento do jeito que está? — Perguntou Taehyung enquanto andava atrás do menor.
— É claro que eu estou, Taehyung, mas eu queria ser igual à você! — Respondeu Yoongi, parando de andar.
Os outros apenas disfarçavam mexendo em seus celulares.
— Por que? É isso que eu não entendo, Yoongi, por que você quer ser igual a mim? Nosso relacionamento é perfeito! — Exclamou Taehyung, olhando nos olhos de Yoongi.
— Você quer mesmo que eu fale, Taehyung? — Perguntou suspirando, realmente não queria dizer.
— Sim!
— Você é muito cuidadoso comigo, Taehyung, você me trata como se eu fosse um bonequinho de porcelana que pode vir a quebrar a qualquer momento!
— E o que tem de errado nisso? Eu te amo, por isso eu cuido de você! — Perguntou, realmente confuso.
— Só que eu não quero que você me trate desse jeito, porque você só me trata assim porque eu sou humano!
— Que? Não! — Exclamou indignado.
— Taehyung, quando vamos fazer sexo, eu quero sexo de verdade, um sexo que me faça enlouquecer, um sexo igual o Namjoon e o Jin fazem! — Disse alto, sua voz soando magoada. — Você toma tanto cuidado comigo que eu não tenho me satisfeito sexualmente.
— Por que não me disse, Yoongi? Você sabe que eu prezo pelo prazer de nós dois!
— Porque eu quero que você pare de ser tão cuidadoso assim! E eu sei que você não se solta na hora do sexo porque se você fizer, vai acabar me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...