"Parei de fazer perguntas, as respostas me dão medo."
— The Vampire Diaries
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Dois meses se passaram desde que o clã Kim foi embora. As coisas estavam tranquilas, o clã inimigo sumiu e as coisas na floresta estavam normais. Todos os seres da floresta se reuniram para animar e distrair Jimin, aquele que não saia de sua casa.
As fadas traziam presente, os duendes faziam palhaçadas, os gnomos cantavam, os passarinhos rodeavam atrás de atenção, mas nada adiantava. Jimin não reagia, suas feições não mudavam, ele nem se mexia, sempre olhando fixamente para fora do chalé esperando que seus amigos, seu irmão e seu amado voltassem.
A mãe de todos estava preocupada, fazia de tudo para que o pequeno humano sorrisse, nem que fosse um pouco. Mas nada.
Sem saber o que mais fazer, sentou-se em sua sala e conjurou um feitiço de ligação.
— Finalmente! — Exclamou assim que a imagem dos seis vampiros apareceu em sua frente. — Quando vocês voltam?
— Ainda não sabemos, estamos nos preparando para a guerra, logo ela irá acontecer. — Respondeu Namjoon, suspirando. — Aconteceu alguma coisa?
A bruxa suspirou cansada.
— Aconteceu. O Jimin-
Antes que ela terminasse, Jungkook a interrompeu.
— Aconteceu alguma coisa com ele? Ele está bem? Me fala! — Pediu desesperado.
— Me deixe terminar! Jimin está inteiro, mas não está bem. — Suspirou entristecida por ver um jovem tão belo se acabando aos poucos. — Desde que vocês foram embora, ele não sai do chalé que preparamos para ele. Não come, não dorme, não conversa, não reage, não faz nada, apenas fica deitado imóvel olhando pela janela. Eu já tentei de tudo, cada ser da floresta já foi visitá-lo, mas nada funciona.
— Jimin é sensível ao abandono, a história dos pais dele terem o abandonado mexeu com ele, depois disso teve a morte dos meus pais e tudo piorou… — Explicou Yoongi, suspirando.
— Do jeito que ele está, eu dou apenas uma semana… — Confessou a bruxa.
— Como assim? Uma semana de vida?! — Exclamou Jungkook, incrédulo.
— Já fazem dois meses, Jungkook, o corpo dele é pequeno e frágil, ele não irá aguentar.
— Namjoon, temos que voltar!
— Não podemos, Jungkook, não sabemos se o clã Wang ainda está nos vigiando.
— Eles sumiram. — Revela, atraindo a atenção dos vampiros. — Eu sei, eu disse que não me envolveria nem um pouquinho nessa guerra idiota de vocês, mas fiz pelo Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...