"Família pode ser mais do que só aqueles com o mesmo sangue... Você pode escolher."
— Klaus Mikaelson.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Uma semana depois que chegou aos braços de Jimin e Jungkook, Mina já se acostumava com o novo ambiente. Embora ainda nova, semanas de vida, era esperta e ativa, sempre olhando tudo em sua volta. Todos babavam na sorridente bebê, que adorava estar rodeada pelos vampiros.
Os primeiros dias foram difíceis, nem Jungkook nem Jimin sabiam cuidar de um bebê e isso os deixava alarmados quando ela chorava demais e não parava por nada. A temperatura do leite, a quantidade de roupa que ela deveria usar, a forma de pegar e segurar, tudo estava sendo difícil.
As noites foram as piores, Mina acordava de madrugada berrando alto, coisa que assustava o casal e todos os outros, que por sua audição aguçada acordavam com o choro. Jimin sempre levantava assustado e confuso, verificava a fralda e a respiração da pequena, chegava ao ponto de quase chorar junto com a bebê.
Em uma das noites, Jungkook teve que levantar e acudir os dois, pois Jimin chorava enquanto se desculpava com Mina por ser um péssimo pai e não saber o que fazer.
Na visão de Jeon, a cena era cômica.
— Desculpa o papai, meu amor, eu não sei o que fazer! — Lamentava entre os soluços.
Jeon sentia dó do seu pequeno, até que a conversa evoluiu.
— Você pode ir embora se quiser, tá bom? Papai deixa. Quando você tiver grandinha e quiser ir, eu vou entender, eu fui um péssimo pai. Se você não trouxer meus netos para me conhecer eu também vou entender.
— Nem é dramático. — Jungkook pensava enquanto segurava a risada.
Salém assistia tudo achando graça da situação.
— Burros. — Pensava, sempre rindo.
E assim foi por longas semanas.
🐰🦇
Com quatro meses Mina já começava a entender melhor as coisas, era fascinada por desenho e pelo colo do papai Kookie. Já tinha melhor controle das suas pequenas e gordinhas mãos, brincando e agarrando melhor os objetos e os levando até sua boca. Adorava conversar e interagir com os outros, sempre gargalhando com as palhaçadas que seus tios Yoongi e Taehyung faziam.
Ela também já reconhecia com mais facilidade as pessoas ao seu redor, prova disso era sua alegria e comemoração sempre que via seus pais ao acordar ou ao ficar muito tempo longe. Ela também amava a voz de Jimin, que cantava sempre para a pequena dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...