Eu ia esperar até amanhã, mas sou muito ansiosa. Amanhã é meu aniversário, mas quem recebe um presente são vocês! Ksksksksk
Amanhã (04/03) eu faço 17 anos e decidi trazer o primeiro capítulo dessa tão esperada estória.
Espero que vocês gostem!
"Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável."
— Entrevista com o vampiro.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
A noite... A noite é belíssima, é de noite que podemos enxergar a lua, que se esconde durante todo o dia, podemos admirar o céu coberto com as estrelas mais brilhantes, podemos sentir a luz do luar banhando nosso corpo, podemos relaxar com o silêncio. Mas as pessoas temem a noite, temem o silêncio, temem a escuridão.
E tudo isso começou a séculos atrás, quando o primeiro relato de uma mulher que foi brutalmente assassinada se espalhou pela Coréia. Depois desse, vieram mais um, depois mais outro, e mais outros, e mais outro, vários assassinatos, um atrás do outro. As pessoas estavam assustadas e as autoridades estavam confusas. Quem está fazendo isso? Quem, como e por que? E foi aí que surgiram os vampiros, as criaturas da noite.
Desde então, as pessoas não saem mais à noite, as crianças não sabem o que é brincar perante a lua, perante as estrelas.Com Jimin não foi diferente. Park Jimin cresceu ouvindo sobre os tais vampiros, em como eles eram cruéis, horripilantes, desprezíveis e nojentos, mas ele nunca entendeu o motivo disso tudo. Okay, pessoas veem morrendo desde séculos atrás, mas isso foi diminuindo com o tempo e Jimin tinha uma teoria sobre isso.
— Hyung, é sério! — Exclamou o pequeno Park enquanto seguia seu irmão mais velho, Yoongi, pela casa. — Me escuta!
— Tudo bem, Jimin. — Rendido, Yoongi disse. — Me conte sua teoria.
— Olha, presta atenção! As pessoas odeiam tanto os vampiros que não enxergam e tentam entender o lado deles. — Ele começa. — Com o passar do tempo, como você já percebeu, as mortes vem diminuindo, ou seja, os vampiros estão se alimentando menos.
— Sim. — Disse Yoongi, realmente prestando atenção no que seu irmão dizia.
— Antigamente, muitas pessoas morriam, lá no início disso tudo. Você nunca parou para pensar no porque? — Ele pergunta, olhando fixamente para seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...