[🦇] Capítulo 7

4.1K 561 137
                                    

"Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar!"

— Damon Salvatore. 

🐰 #VampiroCoelho 🦇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰 #VampiroCoelho 🦇


Um mês depois… 

O dia estava lindo. Uma bela manhã de sexta, o sol estava fraquinho, o céu azul com poucas nuvens brancas espalhadas e uma brisa leve. Eu e os meninos acordamos dispostos hoje, então decidimos ir fazer compras. 

Yoongi, que havia conseguido um anel do sol à algumas semanas, acordou de mal humor, tendo Taehyung o mimando a toda hora. Meu irmão já aprendeu a se controlar e está indo muito bem nesse lance de vampiro e tudo mais. 

Hoseok ainda está estranho, mas não  como antes. Depois da discussão com Jungkook naquele dia, Jin trancou os dois no quarto e os forçou a conversar, então eles se resolveram. 

Eu e Jungkook. Eu sei que vocês querem saber como ficamos depois daquele episódio da árvore. Bom, não ficamos. É isso mesmo, depois daquele dia as coisas andam normalmente, como sempre foram. Confesso que fiquei um pouco chateado pela atitude do Jungkook, mas não temos nada, não posso ir até ele e reclamar. 

Então eu apenas ignoro o que estou sentindo e ajo normalmente.

Estamos agora chegando na cidade, já atraindo a atenção de todos os humanos. Cochichos e murmúrios podem ser ouvidos, mas não ligamos muito.

— Odeio essas pessoas. — Reclama Yoongi, encarando todos que estavam próximos.

[☠️]

— Olhe lá, parece que os irmãos se transformaram em aberrações! — Uma mulher próxima de nós sussurra para a outra. 

— Já era de se esperar, aqueles dois nunca foram flor que se cheire. — A outra mulher sussurra de volta. 

— Eles falam e falam, mas nenhum tem coragem o suficiente de bater de frente conosco! — Solto uma risada com a provocação de Yoongi, que fez questão de dizer em alto e bom som, para todos ouvirem. 

Mas, vocês sabem, sempre tem um que se acha o fodão. 

— O que você disse, vadia? — Um homem alto aparece em nossa frente, nos fazendo parar de andar. Eu conhecia ele, era Cristian, o babacão daqui. 

Algumas risadinhas e murmúrios soaram, adorando a ousadia e coragem do rapaz. 

Patético. 

— Mede suas palavras ao se referir ao meu namorado, seu cuzão! — Taehyung já se preparava para acabar com Cristian. 

— Menti? Ele e o irmão, duas vadias que na primeira oportunidade se juntaram a vocês, aberrações! — Seus olhos se direcionaram a mim. 

E Jungkook percebeu. 

Love in blood • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora