"Nunca se sabe quando uma bruxa poderosa será útil."
— Niklaus Mikaelson.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Alguns minutos depois da chegada do clã Kim na guerra.
A família é o bem mais precioso que podemos ter, juntos somos mais fortes, e é pela minha família que eu darei a minha vida. Quando somos pequenos, não entendemos muito bem o significado de família, só sabemos que ela significa amor, pelo menos é o que nossos pais nos contam. Mas, no final, o significado de família realmente é amor.
Eu perdi a minha família muito cedo, a saudade habita em mim até hoje, mesmo depois de séculos.
A guerra não é a melhor solução para os problemas, mas infelizmente ela não pode ser impedida.
Família, guerra.
Medo.
Desespero.
Dor.
Eu olhava em minha volta e não sabia mais o que fazer, eu ouvia os gritos e pedidos de ajuda, via meu clã caindo um por um, minha família.
Minha cabeça doía, meu estômago revirava, eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento.
Meu corpo paralisado, eu não conseguia me mover mesmo querendo. Eu presenciei o inimigo cravando uma estaca no coração do Taehyung, eu ouvi o grito doloroso de Yoongi e a raiva de Hoseok. Eu vi o exato momento em que o corpo do Jin caiu no chão e a fúria do Namjoon.
Eu vi Yoongi ser lançado contra uma árvore e ter seu coração acertado por uma estaca, vindo de um caçador humano.
Sim, humano.
O clã Wang foi baixo a esse nível.
Eu presenciei tudo, paralisado. Mas, meu corpo finalmente se mexeu quando eu vi Jimin gritando em desespero, abraçado ao corpo do irmão.
Sem pensar duas vezes, corri até ele e o peguei no colo, correndo até a floresta.
Eu não podia deixar ele no meio daquele massacre. Ele não podia morrer.
— Eu te amo. — Foi a última coisa que eu disse à ele, antes de depositar um selinho em seus lábios e sair dalí, determinado a acabar com aqueles que mataram minha família.
E assim fiz, matei um por um.
Cansado, olhei em volta e suspirei, eram muitos corpos.
Todos mortos, todos.
Eu sentia que iria desmaiar.
Mas antes, eu olhei na direção que Jimin estava, o vendo ali, parado. Seu rosto banhado em lágrimas, seus olhos vermelhos e inchados, acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...