"Os vampiros sugam sangue. Os humanos não sugam sangue, porém, é a única coisa que eles não sugam."
— Edi Brown do Dons.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Um mês havia se passado desde o dia em que Jimin conheceu o mundo mágico. A cada dia que passa, o pequeno humano se aprofunda ainda mais nesse meio, fazendo amizade com os seres e conhecendo mais sobre cada um. Tamanha foi sua felicidade ao conhecer um unicórnio, esse que se aproximou do menor por pura e livre vontade.
Jimin estava feliz. Seus dias já não eram mais chatos e entediantes como antes, agora ele tinha os meninos e os seus amigos mágicos.
Tudo parecia um sonho.
Namjoon e Jin andam ocupados, pesquisas e mais pesquisas eram feitas por eles e ninguém além deles mesmos sabiam sobre tudo isso.
Se não estavam trancados dentro do escritório do Namjoon, estavam por aí fazendo seja lá o que for.
Uma coisa os meninos sabiam: Eles estavam atrás de algo. Mas o que?
Taehyung e Yoongi não estão vivendo lá a melhor fase do relacionamento, muita discussão e brigas. Motivos? Variam.
Mas um motivo é certo: Hoseok.
Esse no qual anda melhor do que antes, mas ainda distante.
Agora ele até sai com Taehyung e Yoongi, já é um grande passo.
Ainda não se sabe o motivo dessa mudança, mas todos sentem que logo irão saber.
Jungkook está normal, como sempre. Pensativo, mas normal. Sua cabeça anda cheia, sempre tentando entender e compreender o que anda sentindo.
Está sendo uma luta para si.
Mas de resto, tudo está calmo.
Calmo até demais.
— Meninos, precisamos conversar. — Disse Jin ao entrar na sala onde os cinco estavam.
— Algo sério? — Taehyung se ajeita no sofá, prestando atenção no mais velho.
— Sim. — Responde se sentando de frente para todos, tendo Namjoon do seu lado. — Peço que mantenham a calma.
— Está nos assustando, hyung. — Preocupado, o platinado encarava o moreno o incentivando a falar.
— Como todos vocês já sabem, nós não somos o único clã que vive perto das montanhas. — Namjoon ajeitou sua postura antes de continuar. — Para aqueles que não sabem ou não lembram, nós já tivemos uma discussão com esse clã por eles estarem caçando demais e prejudicando nossa alimentação. Foi apenas uma discussão, mas foi algo que nos marcou como inimigos deles, por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampirosVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...