[🦇] Capítulo 15

2.8K 355 23
                                    

"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."

— M. Paglia. 

🐰 #VampiroCoelho 🦇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰 #VampiroCoelho 🦇

Jungkook nunca foi alguém de muitos amigos, principalmente depois da morte de seus pais, ele sempre foi fechado e grosseiro, irônico e debochado, todos odiavam ele em algum momento.

Então ele se acostumou com isso. 

Até que ele chegou. 

 Félix era um recém-criado que tinha acabado de voltar da Ilha vermelha, onde ficou somente por uma semana. Era incrível e invejável o autocontrole que ele tinha sobre si, sua sede nunca o vencia. Ele era incrivelmente bonito, seu olhar era intimidador, seu charme o ajudava demais, ele parecia um anjo. Todos queriam tê-lo, menos Jungkook. 

No primeiro momento, Jeon recusou todo e qualquer tipo de contato com o novato, ele chegava Jeon saia, nem olhava. 

Mas, diferente de todos os outros, Félix persistiu. 

Ele continuou tentando até Jungkook se cansar e ceder. E foi assim que se iniciou uma grande amizade. 

Félix foi transformado cedo, com apenas 17 anos, vítima de uma doença, até então, sem cura. Jungkook, além de seu melhor amigo, era também seu mestre. Era uma bela amizade que durou anos, mas infelizmente, ou felizmente, chegou ao fim. 

Tudo começou quando Jungkook, entediado, saiu para caçar qualquer humano que aparecesse na sua frente, ele havia ido até um bar onde era bastante frequentado por homens e mulheres, estas que na época não apareciam para beber. Ele estava sentado em um banco quando Félix apareceu, acompanhado por uma bela jovem. 

Ele parecia bêbado, mas não de álcool. 

Até porque vampiros não ficam bêbados, ha não ser de sangue em excesso. 

Jungkook analisou o melhor amigo dos pés à cabeça e riu fraco, negando com a cabeça. 

— Exagerou? — Perguntou enquanto bebia o pequeno copo de Soju. 

— Estou no paraíso, meu amigo! — Riu alto. — Essa já é a nona jovem que eu me alimento, uma seguida da outra. 

— Matou todas? — Virou mais um copo e levantou. — Me dê ela. 

— Matei e foi maravilhoso! — Sorriu para o loiro, empurrando a moça. — Beba! 

Jungkook, que nunca gostou de enrolação, cravou as presas no pescoço da moça e saboreou cada partícula do sangue delicioso da jovem. 

Depois de ouvir o coração da moça parar e o sangue acabar, ele jogou o corpo sem vida no chão e encarou, um pouco grogue, Félix. 

Mas foi surpreendido quando o citado atacou seus lábios, iniciando um beijo quente e sedento. 

Love in blood • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora