"Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais."
— Supernatural.
🐰 #VampiroCoelho 🦇
Quando você ama alguém, deveria demonstrar 24 horas por dia, à todo segundo, porque nunca se sabe quando ela vai nos deixar. Os seres humano, os vampiros, as bruxas, todos são falhos, eles tendem a focar em outras coisas do mundo e acabam esquecendo o fato de que não sabemos o dia de amanhã, não sabemos se essa vai ser a última noite ao lado da pessoa que você ama, não sabemos de nada sobre o futuro.
E só quando acontece, nós caímos na real. O arrependimento bate, a culpa consome, é horrível.
E Yoongi estava presenciando isso.
Presenciando a morte em sua frente, a dor, o desespero, a culpa.
[…] Minutos antes.
Jungkook e o resto do clã haviam chegado no local, a bruxa até tentou ir junto, mas Jungkook não deixou. Furioso, Jeon chutou o portão e entrou, olhando para todos os lados, até que ele viu Jimin amarrado em uma cadeira no final do cômodo.
Quando ele pensou em correr até o humano, viu Félix e mais alguns homens atrás de Park, o que o fez parar.
Não era medo, era cautela.
Dirigiu seu olhar furioso para Félix e sorriu de lado, do seu jeitinho.
— Olha, confesso que achei que você iria morrer nas mãos de algum caçador ou vampiro. — Se aproximou sozinho, sem tirar os olhos do vampiro mais novo.
— Eu fiz a promessa a mim mesmo que voltaria, então aqui estou eu. — Sorriu satisfeito. — Eu jurei que iria matar a pessoa que você se apaixonasse, então estou aqui para isso.
— Você é doente. — Negou com a cabeça, trincando o maxilar.
— Talvez, mas não ligo. Querem conversar um pouco com seu querido humano? Eu deixo, sou bonzinho. — Aproximou a mão do rosto de Jimin e puxou a fita de sua boca. — Fale.
— J-Jun… — Sua voz saiu fraca, baixa, dolosa.
— Eu estou aqui, meu amor, vai ficar tudo bem. — Sussurrou alto o suficiente para Jimin ouvir.
— Que bela cena, comovente. Mas, agora temos assuntos a tratar. — Caminhou até a frente de Park e sorriu olhando para Jungkook. — Como eu já disse, ele está com o meu sangue em seu organismo, então eu pensei bastante. Meu plano inicial era matar ele, mas depois de pensar bastante, não tem nada mais torturante do que viver pela eternidade tendo como criador o seu inimigo, o sangue dele correndo por seu organismo, uma parte dele. Então, pensando pelo lado que vai fazer seus dias um inferno, decidi não matar o humano, permanentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in blood • JJK + PJM
VampireVocês acreditam em vampiros? Park Jimin não só acredita, como se apaixonou por um. "Beba meu sangue, praga, beba e você viverá eternamente." Vocês acreditam que os humanos podem evoluir? Jeon Jungkook não só não acredita, como também odeia os hum...