A corrupção de Nibiru

30 7 1
                                    

(Primeira versão do conto, ainda pretendo desenvolver mais profudamente)




O mundo ainda estava sendo moldado, Por muitos Anos Os Deuses Construiram o mundo, Formando desertos, cavernas, ilhas, Desfiladeiros e falhas geográficas.
Gálata, Foi o Divino que mais trabalhou no molde do mundo, Eles estavam a incansáveis 1000 anos moldando o mundo.
As criaturas que eles (Deuses) criaram, ainda não despertaram do sono profundo que ainda estavam.
Eles só acordariam depois de alguns milênios.

Nibiru, O deus Das sombras estava em sua ilha, A ilha De ESYAF, preparando e moldando a ilha com a escuridão.
As árvores eram mortas, de galhos secos e cinzentos.
O solo era sujo e infertil, Sem nenhuma condição de Abrigar vida nem mesmo uma semente da menor planta exsitente, conseguiria crescer naquele solo.
E o ar das terras escuras de Esyaf, era um ar Tão sombrio e ao mesmo tempo denso, que quase nenhuma outra criatura a não ser os elfos Negros, conseguiria respirar.

Mas ao mesmo tempo que trabalhava incansavelmente moldando sua ilha, Nibiru também moldava algo maligno e profundo, um mundo separado, um outro plano, uma outra dimensão.
O DENKUR Ou o Infernus (Como os Mortais chamam)

Um lugar que serveria de Sua moradia, Isolado dos seus irmãos, O plano do DENKUR, Era sombrio, assim como seu criador.
Pois,A filosofia de Nibiru, era a sombras, assim ele foi criado,e assim ele deverá existir.
Mas Draigan não o criou para ser o Mau que acerca o mundo, Quem escolheu ser o mau foi Nibiru.

Nibiru portanto, passou a viver em seu mundo que criou, O Denkur, E de lá ele começa O primeiro passo para seu plano.
Nibiru, Tinha uma natureza Egoísta e ele almejava, acima de tudo, o PODER assim como a superioridade sobre os seus irmãos, Nibiru queria ser mais poderoso que Draigan, aquele que lhe criou, e Nibiru faria de tudo para poder Ser o senhor do mundo.

Nibiru então convoca os seus  HUINYRS (os servos que os Deuses criaram, para Lhe ajudarem na criação do mundo, Uma espécie de Anjo)

te ergues das sombras ò poderosos Huinyrs, Levanta-te meus filhos!!

Exclama nibiru No topo da boca do vulcão na ilha de Esyaf (que servia como uma porta de entrada para o DENKUS)
E da mais sombria terra, Os Huinyrs de Nibiru se erguem da boca do Vulcão KELGEN.

MAEDHROS, AEDHROS e MINSGELL

Eram, Eles Vieram montados em um Cavalo Preto de olhos Vermelhos, E eles (Os Huinyrs) vestiam uma armadura Vermelha, da cor do sangue, e cobriam o seu rosto com um capacete Metálico, Com uma pequena abertura na altura dos olhos dos Huinyrs, Aonde dava para ver apenas a Escuridão engolindo a face deles.
Não se sabe qual é a cor Dos olhos dos Huinyrs, Mas quem se importa em saber a cor dos olhos dos servos do Lorde das sombras?

–Meus filhos, Hoje eu o dispertei-os, pois hoje iremos tornar esse mundo Sombrio.

Disse nibiru á os Seus Huinyrs, Revelando a sua intenção maligna.

Nibiru, Mesmo ele tendo criado um mundo (DENKUR) ele era obsecado pela perfeição, E queria o Mundus só para si, O Denkur era Vazio, Escuro e tomado por sombras.
Toda a criação de Nibiru era assim, Sombria e Vazia.
E ele Não se conforma, mas ao mesmo tempo, Se gaba de ser o senhor das sombras.
(Ele é tomado por um misto de emoções entre odiar a sombras, e amar as sombras, tudo ao mesmo tempo)

Nibiru, queria roubar a fonte de todo o poder que um deus tem, As pedras Almerions, que está dividida com os seus irmãos.
E esse será o seu primeiro alvo, e então os seus Huinyrs, Atacaram Os deuses e Denumbria, Iniciando-se um conflito Entre os "anjos" de Nibiru e os deuses.

Gálata estranhando isso, resolve ir falar com Nibiru, e portanto ela vai até a ilha de Esyaf, buscar respostas sobre esse sorrateiro ataque.
Mas a resposta que o Lorde das sombras a deu, Foi um soco, tão poderoso que foi capaz de fazer com Gálata fosse arrastada pelos ares, iniciando um duelo entre eles.

Os contos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora