A lenda de Ellinor Parte II

17 4 1
                                    

O elfo Ellinor voltava correndo para sua casa,sobre os gritos dos elfos e os rugidos De ARLAK, Ellinor chega em sua tribo, após uma longa caminhada.

-Fechem o portão, Rápido.

Gritou Ellinor, dando as ordens à seus soldados para trancar os portões da frágil muralha Élfica, que era feita de madeira, Obviamente aquele muro de madeira não aguentaria dez segundos.
Ellinor chega na árvore onde fica a sua casa,ele sobe a árvore com muita rapidez até chegar em sua casa.
E então ele abre a porta de casa, e encontra a sua mãe com um olhar de preocupação e Ellinor também encontra o conselheiro de seu pai, Cerwin.

-Ellinor!?

Exclama Carneth, a mãe do elfo, Carneth não entedeu do porquê o seu filho voltou para casa, sendo que ele deveria estar combatendo ARLAK.

-Oque você ta fazendo aqui? E cadê seu Pai?

Carneth foi logo questionando onde Rekuel estava, e Ellinor mesmo abalado com a morte do pai, ele precisava manter a calma e a postura.

-Mãe...

Disse Ellinor ,quase caindo aos prantos

-Não, não Ellinor, não me diga isso onde esta o teu pai?

Carneth sabia oque o rosto de tristeza do seu filho queria dizer, mas ela se recusava em acreditar de que Rekuel estaria morto.
E então Carneth começa a chorar nos ombros de Ellinor.

-Precisamos Fugir Daqui, Vamos.

Disse Ellinor, que não teve tempo para lamentar a partida de seu pai, afinal, a última coisa que Rekuel o pediu foi, para eles sairem dali.
Cerwin, o elfo que servia como conselheiro do pai De ellinor, escutou um barulho e ele grita.

-O Egwul, está vindo!

Cerwin e Ellinor sobem para o topo da árvore, onde de lá eles podiam ver ARLAK, Destruindo a frágil muralha de madeira com apenas um soco, que o arranca e arremessa para longe.
Os soldados Élficos que estavam junto Com Ellinor no topo da árvore, preparavam suas flechas e começavam a atirar contra ARLAK.
Mas comi você já sabe, tudo isso era ineficaz e enquanto isso, ARLAK destruia a tribo dos Cínderin com chamas, Ellinor ouvia o grito desesperado dos elfos.
"Ellinor,acerte uma flecha no terceiro Olho da Besta"
Ellinor ouviu uma voz feminina e suave, lhe pedindo para matar a besta com um tiro certeiro no olho, mas estava tão escuro que seria dificil de Ellinor acertar uma flecha certeira.
Afinal ele não tinha habilidade com arcos.

ARLAK se aproximava cada vez mais de onde Ellinor estava, a silhueta da Criatura so aumentava de tamanho e Cerwin e seus homens ficavam assuatados, menos Ellinor, que não se deixou abater pelo medo,Ellinor então saca o arco de suas costas, mas ele percebe que esta com apenas uma flecha em mãos, ARLAK se aproxima E a criatura dá um rugido Feroz.
Ellinor então com apenas a sua única Flecha, pula em cima da criatura e começa a escalar ARLAK, Usando a sua flecha, para lhe ajudar na escalada, a Criatura dava seus rugidos.
Ellinor escuta Cerwin Gritando

-Ellinor,Desça daí!!!

Mas Ellinor continuou escalando a criatura até que Ellinor chega na altura da testa do monstro, Ellinor então se segura no chifre da criatura com uma mão, e com a outra ele enfia a flecha em que segurava, No terceiro olho de ARLAK, que ficava na altura da testa.
Uma luz muito brilhante e cegante, se espalha por toda a floresta. (Alguns afirmam ter se espandido muito além disso)
ARLAK dá um seu último rugido feroz, e ele começa a cair no chão, Ellinor estava se segurando no chifre da criatura, que começa a desabar, Ellinor não conseguiu pular de volta a árvore.
E então ele cai no chão Junto Com ARLAK, E Ellinor Não sente e nem vê mais nada, a não ser A escuridão.

Os contos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora