Anais dos reis da floresta vermelha

17 2 0
                                    

Aqui está uma lista sobre os reis élficos da floresta vermelha

Reis elfos, do reino de Elénwood da casa de Deppenas

1° Ellinor (cujo a fundação do reino élfico marca o início da primeira era, reinou até o fim de seus dias no ano 766 da 1E)

2° Loriel (Filho de Ellinor, governou sabiamente até sucumbir perante a doença das árvores no ano 1451 da 1E)

3° Lorvahn (filho de Loriel, conhecido por fundar a cidade de Helegast que hoje jaz em ruínas, manteve boas relações com o império dos alto-elfos, morreu pacificamente enquanto dormia no ano 2011 da 1E)

4° Loriel II (Filho mais velho de Lorvahn, seu nome de batismo era Ëvindel, mas adotou o nome de seu avô quando assumiu. Morreu após circunstâncias desconhecidas no ano 3000 da 1E)

5° Venwär (filho de Loriel II, no seu reinado a primeira era chega ao fim após a rebelião de Colovo e a queda do império alto-élfico, morreu pacificamente no ano 23 da 2E)

6° Rölvar o abençoado (Neto de Venwär, já que seu pai, Loros renunciou ao seus direitos dinásticos tornando o seu filho herdeiro de Venwär. Foi abençoado pelos deuses com a imortalidade e governou sabiamente por séculos até morrer em uma caçada de javalis no ano 2112 da 2E)

7° Loriel III (Filho mais novo de Rölvar e o preferido de seu pai, conhecido por ter assumido o trono bastante jovem e por sua incapacidade administrativa, foi assassinado no ano 2189 da 2E, e o trono passou para o seu irmão )

8° Sven (filho mais velho de Rölvar, a quem o trono deveria ter sido prometido. Liderou uma conspiração para derrubar o seu irmão e assumir o trono o seu reinado foi marcado pela invasão de Nibiru ao continente. Durante a invasão Sven foi assassinado por soldados inimigos. O seu filho Corvindél reencarnou na forma de Anzdúil e expurgou o mal do mundo)

9° Velchor (Filho de Corvindél, neto de Sven. Assumiu após a reconstrução do reino élfico. Conhecido por ser o rei da terceira era do mundo e da renovação, morreu em 1011 da 3E)

10° Sven II (Filho de Velchor, foi o rei que se ajoelhou perante a Lukidán e jurou fidelidade. Foi um rei fraco e manipulável. Morreu no fim do ano de 215 da 4E)

11° Menuzdél (Filho de Velchor, o lider da rebelião Élfica que garantiu a independência dos elfos em relação ao império. É o atual rei élfico das terras da floresta vermelha, cujo prepara a sucessão ao seu filho Raffin)

Ellinor foi o primeiro rei da floresta vermelha, liderou as sete tribos até o sul e foi coroado por Gálata como o rei dos Nócetain e senhor das sete tribos élficas. No sopé da árvore da vida Ellinor fez de lá a sua moradia tão como a de seus sucessores, foi o fundador da cidade de Zelendor a capital dos elfos da floresta suspensas nas árvores altas e protegida por gálata por uma barreira mágica. Ellinor se casou com Melfinda e teve dois filhos Loriel e zaradán. Ellinor também montou o primeiro exército dos Nócetain e nomeoou o seu filho Loriel como o general da floresta vermelha quando esse atingiu a maioridade, apartir de então o filho mais velho do rei-élfico assumia um posto militar, Ellinor ordenou a construção de um grande portão na ala leste da floresta que serveria como uma fortaleza impenetrável. Os portões élficos foram projetados por Arwëdul um alto-elfo irmão de Nar-Luniu chefe da casa dos Lunius.

Os contos perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora