10

12 2 0
                                    

L7 -

Thales: Lucas tem bom gosto mermo pq o Flávio é um gostoso se eu não quisesse o Lenin eu roubava o nino.

Pk: vai procurar o que fazer Thales, chamo logo a lory pra resolver teu problema.

Thales: ihhh nem conheço essa mandada, garota perturbada ficou lá em casa perturbando a tarde toda, tô quase devolvendo pra adoção.

Lory: tá falando de quem Thales ? - ela aparece com um short curto preto e um top preto tmb, com o cabelo solto molhado. Né pq é minha irmã não mas a nega é gata.

Thales: de ninguém minha japa. - fala deitando na barriga dela que sentou do lado dele.

Viviane: foi nada filha tava falando de você. - Lory da um tapa na cabeça dele que morde a barriga dela.

Lory: Lenin, você já viu isso. - pego o celular dela olhando a publicação do perfil de fofoca do morro.

             Fofoca_dos_3imperios🤴🏽🤪
Na tarde de hoje tivemos a briga entre Paulinha e Marcela. Por causa do nosso poderoso chefão. ao que tudo indica Marcela que nunca deixou de pegar o poderoso tava saltando piadinha pra Paula, que como sabemos tá sempre com ele, acabou que as duas saíram na porrada e foram pro desenrolo. Até então as duas saíram de lá sem nenhum arranhão mas anda dizendo as boas bocas que Paula ficou bem chateada com a falta de respeito da Marcela. Aiai o nosso poderoso chefão e suas duas mulheres ou melhor peguetes ? 😂 até pq elas brigam na rua mas ele nunca assumiu nenhuma das duas.
                          Comentários:
@xx: Marcela é muito abusada mesmo, tudo dela é jogar piadinha.
@xi: mas faz anos que Paula tá com ele né! Todo mundo sabe que ele fica com outras mas nunca larga ela.
@xe: assumir pra que ? Paula já acha que é a fiel kkkkkkk.
@xy: Paula também já gosta de exigir um respeito né, ela pensa que o macho é dela tadinha kkkkkkkkk.
                        Publicação off

Namoral eu nem sei o que passa na cabeça desse povo pra ficar cuidando da vida dos outros assim, esse perfil aí ninguém sabe quem é o dono até pq o povo gosta né, mas eu nem ligo pô, as vezes eles postam até umas coisas maneirinhas sobre o morro. Até eu quando quero dar um recado apareço por lá kkkkkkk, como diz elas L7 é o comentário.

Eu: cê tá ligada que eu nem ligo né?! Já deixei claro que não tenho nada com nenhuma das duas. se empolga quem quer.

Viviane: tudo interesseira, quero ver que dia você vai criar juízo e ficar com uma mulher de verdade.

Eu: ihhh quero laço não mãe, tô bem sozinho.

Lory: eu quero ver pagando com a língua - fala rindo.

Lucas: sou mais o ret, namorar é mais gostosinho.

Nino: papo mermo tá ligado, ter alguém que se importa de verdade independente de tudo é outro nível.

Viviane: Aii que lindo, pelo menos um filho eu acertei caraa.

Eu: e Leandro?

Viviane: esse nem se fala me deu o meu maior presente, minha manuzinha e a Maia então uma pessoa maravilhosa.

Lory: compra pastel pra mim? - fala com o Tito que tá olhando pro celular. - tô falando com você caraaa.

Thales: tô afim não.

Ela se levanta puxando ele que não levanta.

Lory: bora Thales, aliás deixa fica aí que eu vou sozinha. - calça a sandália saindo pela porta.

Thales: você vai com esse short?? Porra que garota perturbada. - levanta indo atrás dela.

Nino: baile na oW sábado.

Eu: a tropa vai marcar de lá é? 

Nino: acho que não pô, Leandro e Maia faz 5 anos no sábado. com certeza vão sair, Lucas  nunca quer ir pra lugar nenhum acho que vou ficar em casa mermo.

Eu: vou ficar por aqui também.

Pego meu celular vendo meu pai ligar.

Ligação 📞
Eu: qual foi Th?
Th: passa pra tua mãe aí Lenon namoral
Viviane: quero falar com ninguém não.
Th: aí maldita tu não tá me respondendo por causa de que ? Tô nem te entendendo.
Viviane: por nada Thiago, o que vc quer? tô ocupada.
Th: fala comigo caralho, qual foi ? Vai ficar nessa.
Viviane: nessa o que lindo ? Fica aí falando sozinho tá muito exaltado.
Ligação off

Quando eu falo que ela é foda ninguém acredita kkkkkkk meu pai sofre aí.

Viviane: agora tá aqui me mandando mensagem, o mal do seu pai é achar que eu tô morta. Tô quietinha mas no dia que eu decidir brincar, ele vai sentar e assistir.

Eu: qual foi mãe, quer matar o coroa pô kkkkkkkk, o homem tá trabalhando mermo.

Viviane: quero saber não Lenon, toda vez eu vou pra lá. Ele nunca vem, parece até que não faz questão, eu tô cansada realmente cansada.

Meu pai trafica lá pelo lado de fora tendeu?! O homem nunca tá parado então toda vez minha mãe tem que ir até ele. Mas eles tem um relacionamento do caralho. Até pq o cara tá longe e mesmo assim ela confia. Eles brigam as vezes mas são meu orgulho pô, 31 anos juntos, né pra qualquer um não.

Thales: qual foi abelha rainha, essa garota come pra caralho. - ele entra junto com Lorrany que tá com 5 pastel na mão, ela da um pra minha mãe e vai pra cozinha.

Viviane: deixa minha filha, ela tá em fase de crescimento.

Eu: mais pra onde ?

Lory: vai querer Lenon? - nego com a cabeça e ela da um pro Lucas dividir com nino.

Thales: caralhoo ela tá com três e tá dando um pra vocês dividir kkkkk.

Lory: e você vai ficar sem pq vc fala demais. - se senta no sofá.

Thales: qual foi Lorrany, 1000 reais? Tá fácil assim perturbada do caralho. - ele fala olhando pro celular depois pra ela que faz um bico.

Lory: foi pra comprar uma coisa titi - fala deitando em cima dele.

Thales: foi mermo ladrona ?

Lory: foi pô depois eu te mostro - fala rindo pra ele que diminui os olhos pra ela.

Thales: namoral mermo Lorrany tá pra nascer mais perturbada que você.

Viviane: para de chamar minha filha de perturbada Thales.

Lory: ele me chama assim o tempo todo mãe.

Thales: se ela é mermo, desde o dia que eu conheci ela. Garota perturba deu um puxão na minha corrente que eu fui pra frente com tudo isso só pra falar que queria um sorvete. - porra esse dia foi foda kkkkk, Lory só tinha 10 anos e essa tinha sido a primeira vez que ela viu ele.

....
Nós ficou lá até umas 02 da manhã pô kkkkkkk, não da outra quando junta a tropa e olha que nem tá todo mundo.

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora