Ayna

1 0 0
                                    

depois de ter enchido minha barriga no restaurante eu tô indo pra casa com o Lenon que dirige calado.

Olho pra da forte que tá dormindo pesado depois de ter brincado pra caramba, celular do Lenon toca no painel do carro e eu vejo o nome da Paula.

L7: atende e bota no viva voz - ele fala olhando pra frente e eu pego fazendo o que ele mandou - qual foi ?

Paula: l7 ?  Tava querendo falar com você mas não te vi esses dias então liguei.
L7: hum, mas qual o papo ? Tá tudo tranquilo com o bb?
Paula: não, tá sim é que eu tava querendo fazer umas compras pro bb Já que eu vou no shopping hoje.
L7: tranquilo, vou mandar o Leleu ir contigo, na hora tu pega o dinheiro na mão dele
Paula: tá bom, quando você volta ?
L7: sei não pô mas qualquer bagulho tu me liga.
Paula: humm, tá sozinho?
L7: não, pq ?
Paula: nada não, vou indo tá?! Obrigada.
       
                           Ligação off

Boto o celular onde tava, vendo que a gente tinha acabado de chegar, desço do carro e dou a volta pegando a bolinha de pelo no colo.

Chego na porta da casa vendo todo mundo lá na sala assistindo alguma coisa.

Maia: apareceu gata ? - olho pra ela que tá sentada no chão e dou a bolinha pro Lenon que vem pegar ela - olha que lindo parece até um casal cuidado do filhinho.

Dou dedo pra ela e entro chegando perto deles vejo o peu deitado com a cabeça no colo de uma menina morena do cabelo loiro.

Sento perto do Pedro passando o braço no seu pescoço e ele da um tapa na minha cabeça sorrindo.

Eu: você tem uma mão doce da porra né - falo mordendo ele que me empurra.

Peixe: tu me ama pô - faço uma cara feia pra ele.

Eu: sério agora deixa eu te perguntar um negócio - chego perto dele que concorda todo fofoqueiro kkkk - quem é essa garota que tá aí com o peu ?

Peixe: ihh pô tu perdeu, ele foi buscar ela hoje de tarde - ele fala se desencostando do sofá pra olhar a garota e eu puxo ele de volta - toda chatinha ela, gostei não.

Eu: se tu não gostou eu não gosto - olho pro Lenon que entra sem camisa mostrando a arma que eu não tinha visto antes na cintura, com o boné preto na cabeça e falando com alguém no celular - muito gostoso esse cara né ?!

Peixe: ihhh tiro o olho pô pq ali e briga em - ele fala olhando pro Lenon que vira pra cá diminuindo os olhos e o Pedro chama ele com o dedo - meu homem aí fia.

Eu: teu nada - falo com ele que me olha feio.

L7: qual foi ? - ele para na nossa frente ainda com o celular na orelha e eu puxo ele fazendo ele sentar do meu lado.

Eu: tu prefere eu ou ele ? - falo com ele que me olha com a sobrancelha franzida.

Peixe: responde pra ela meu vido que você me escolhe. - ele fala com uma voz fina e eu dou risada.

L7: ahh vai tomar no cu vocês dois pô - ele fala e eu deito botando minhas pernas no colo dele.

Peixe: eu dou pra você amor Ayna que vai procurar outro.

Ayna: eu não preciso procurar ninguém não gato, eu tenho pra escolher - falo e sinto o Lenon dar um tapa na minha perna. - oxente eu fiz o que agora ?

L7: papo feio do caralho - ele fala me olhando sério e eu dou risada até pq eu sou solteira né?! Mais deixa ele.

Peixe: ihhh qual foi de vocês aí ? - abraço o Lenon olhando pra ele que arregala os olhos - sua vagabunda talarica, veio de salvador pra comer o homem dos outros.

Eu: me respeita sua pomba suja - mordo ele que puxa meu cabelo e tampa minha boca com essa mão dele que eu não sei onde ele colocou. - tira essa mão de cu daqui.

Peixe: para de me morder filha, o que minha namorada vai pensar disso ?

Eu: ela vai pensar em se separar pq você é insuportável - falo com ele que arregala os olhos fazendo drama.

Peixe: amor eu sou insuportável? - ele fala virando pra Júlia que olha com uma cara feia pra ele e nega olhando de volta pra televisão - não preta, olha aqui pra essa invejosa e fala que você me ama.

Júlia: me deixa assistir o filme vocês e dois caralho - ela fala super carinhosa e Pedro me olha querendo rir.

L7: quem é a mina ? - ele fala apontando com a cabeça pra menina que tá fazendo carinho na cabeça do peu.

Pedro: tava falando pra Ayna que ele chegou de tarde com ela pô.

L7: iala menorzin foi pegar a dele.

Pedro: mas ela é chatinha fio. - ele fala entortando a mão e eu dou risada, olho pro pk que senta no meu pé botando o queixo no meu joelho.

Pk: pode continuar que eu tô ligado que vocês tão falando da menina que tá com o peu - ele fala olhando pra cá pra cima.

Peixe: é pô, tô falando que a garota é chata.

Pk: ela Já deu em cima do nino um tempo atrás , ele me mostrou.

Ayna: mentiraaaaa.

Pk: foi pô, ele me mostrou as conversas dela respondendo um foto nossa que o nino postou, falou um monte de merda. Nino ficou bolado mas eu deixei pra lá.

L7: ihhh vai deixar pô, deu em cima do Flavinho.

Pk: a mina que não vai no salão fazer uma hidratação nesse cabelo de palha vai me atingir em que ? - olho pra menina que levanta e passa pela gente indo pra cozinha.

L7: ihh essa é a irmã da Paula pô.

Pk: ela tem irmã ?

L7: tem uma que chegou mês passado sei lá - ele joga uma mofada na Lory que olha pra cá e  vem se encostando no pk - essa não é a irmã da Paula?

Lory: é, a mais nova - ela fala e todo mundo cala a boca quando a menina passa.

Lr: tão falando do que vocês ? Que não me chamaram.

Ayna: pela mor de Deus gente, daqui a pouco tá todo mundo aqui.  - falo com eles que nem ligam e continuam lá falando da vida dos outros, ainda bem que eu não gosto dessas coisas.

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora