L7

1 0 0
                                    

Fecho a mochila depois de botar algumas coisas que faltava dentro e boto nas costas descendo lá pra baixo vendo a Marileide arrumando as coisas.

Eu: aí tia, tô indo já mas qualquer bagulho tu me liga - ela concorda e me dar tchau voltando a fazer o que ela tava fazendo - ihh tá me dispensando assim fácil mermo ?

Marileide: você tá precisando descansar menino, sou a primeira a apoiar essa viagem.

Eu: visão pô mas vou indo fica na moral aí - ela faz uma cara feia e eu do risada saindo pela porta.

Tg: aí patrão leva ela pra onde ? - olho pra da forte que tá com uma roupinha cinza e preta toda linda, mandei levar ela no Pet shop hoje.

Eu: vou levar ela comigo pô - falo pegando a coleira dela que vem balançando o rabinho pequeno.

Tg: vai levar ela mermo ? - confirmo e me abaixo tirando a coleira dela roxa e botando um que parece uma corrente de ouro que eu mandei fazer pra ela - cachorra estranha todo mundo.

Eu: comigo ela fica de boa mas vou fazer o teste levando ela nessa viagem comigo - me levanto segurando a corrente que brilha quando a luz do sol reflete - se ela ficar de boa eu pego ela pra mim.

Tg: tu que sabe pô, vai descer com contenção - ele olha pro outro lado da rua e eu olho também vendo uma menina morena do cabelão passar.

Eu: vou - ele concorda ainda olhando pra garota - é daqui ?

Tg: não, trouxe da ilha comigo - ele arruma o boné e ela olha pra ele por cima do ombro antes de virar a esquina.

Eu: tua ex já sabe ? - falo gastando ele que bufa.

Tg: ela tá ligada que Pamela e caso meu antigo só nunca viu ela pessoalmente.

Eu: vai dar merda isso aí em.

Tg: vai nada pô, ela sabe que se encostar na Pamela eu vou cobrar - ele arruma a arma na cintura me olhando - já tenho 3 anos com ela e só trouxe ela pra cá agora pq a maluca lá tá na dela mas se ela vinher crescer eu mesmo vou deixar ela pequena.

Eu: tu mesmo pô, pq eu já dei o papo que a próxima dela tu que ia cobrar - ele confirma.

Tg: maior arrependimento de ter ficado com essa mina, única coisa boa do meu relacionamento com ela foi o Nicolas. Pq até o garoto ela usa pra tentar me atingir.

Eu: já era pra tu ter dado um basta faz tempo nesse bagulho aí, mas toda vez tu alivia pro lado dela.

Tg: Nicolas gosta dela mas essa desgraça nem parece que é a mãe do garoto, direto Pamela me fala algum erro dela com o menino e eu tô só planeando ela.

Eu: já te dei bandeira branca pra fazer o que quiser demora é sua.

Bolinha: ihhh ala - olho pra ele que desce do meu carro e me entrega a chave - da forte tá pesada.

Ele abaixa falando com ela que brinca com ele e eu nego com a cabeça olhando pra cena do bolinha cochichando com ela.

Bolinha: isso mermo pô, se comporta pra ele querer ficar contigo pq aí tu vai ter do bom e do melhor fia - ela late se esfregando nele - é pô isso mermo.

Dou risada das merda dele e pego ela no colo levando pro carro, fecho a porta olhando pros dois pela janela e dou ligo o carro parando na porta da minha mãe.

Olho pra Lory que tá na frente do portão com o celular na orelha e me olha, ela entra dentro de casa e volta com duas mochilas botando no banco de trás e senta na frente.

Dou partida ouvindo ela falar no telefone e ela bota o celular no viva voz pra mim ouvir.

Th: tá maluca tu né?
Já tava ciente desse bagulho aí
Só tava esperando um dos dois vim falar comigo pq se eu soubesse pela boca dos outros eu não ia entender legal não Lorrany.
Lory: eu que pedi pra ele esperar um pouco pra falar contigo.
Th: aí eu só posso ter jogado pedra na cruz mesmo
Minha filhinha pô
Namorado logo com um velho que viu os dinossauros quando ainda eram vivos
Lory: para pai ele não é tão velho assim.
Th: mermo assim ainda é velho pra tu
Vou permitir isso aí Lory pq de qualquer maneira vocês vão continuar
Mas se o Tito pisar na bola vai ser cobrado sem do.
Olho pra Lory que ficou calada olhando pra frente e meu pai pergunta se ela ouviu.

Ela confirma e eles ficam um tempinho conversando e depois ela desliga.

Lory: eu achei que seria pior - concordo virando a esquina pra ir pra Ow.

Eu: também pô, já tava certo de que ele ia matar o Thales kkkk

Lory: ele disse que já tinha percebido que eu gostava do Thales é que isso não era de agora.

Eu: todo mundo percebeu menos o Thales, cara lerdo da porra.

Lory: fala assim dele não - ela bate na minha coxa e eu dou risada. -  acho que de toda a vida dele de cachorro ele nunca imaginou que seria eu a botar a coleira nele kkkkkk

Eu: você acha ? Eu tenho certeza. Thales sempre foi desapegado ele querendo ou não você é a primeira que ele namora.

Lory: pais é né - paro na porta do Thales atrás dos três carros que tão estacionados e desço e abro a porta de trás olhando da forte dormindo lá atrás quietinha. - eu nem vi ela, vai levar ?

Eu: vou pô, se ela se comportar vou pegar pra mim - falo fechando a porta e deixando a janela aberta.

Lory: mas ela é quieta Lenon - ela entra na frente e olha pro pessoal que tão discutindo alguma coisa - que foi gente ?

Peu: minha ama* comprei umas coisas pra você - olho pra ele que tá sentado no sofá comendo um Doritos.

Ayna: é o que peu ? - ela chega perto dele que da risada - você não disse que era pra mim seu vagabundo ?

Peu: pras duas pô - ela faz uma cara feia pra ele que da risada puxando a short jeans dela.

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora