Ayna

1 0 0
                                    

Beijo a boca dele e sinto o choque de nossa línguas brincando uma com a outra e ele chupa ela enviando uma reação exatamente pro meio das minhas pernas, rebolo no colo dele que segura minha bunda com as duas mãos apertando.

Desço a boca pro pescoço dele que arfa quando eu cavalgo no colo dele lentinho.

L7: levanta - obedeço o comando da voz rouca dele que me olha de cima a baixo - tira a roupa.

Olho ao redor e volto a olhar pra ele que me olha esperando, levanto minha blusinha e jogo no chão fazendo com que meus seios fiquem rígidos por conta do frio e em seguida tiro meu short olhando pra ele que me devora com o olhar escuro focado em cada parte do meu corpo.

Vejo quando ele tira o pau já duro da bermuda e começa a se masturbar me olhando, arfo com a sensação que dá olhar seu rosto de prazer enquanto me observa.

Ele se levanta tirando completamente a bermuda e caminha até onde estou e me empurra pra trás até minhas costas baterem no  muro da varanda.

Ele rapidamente me vira de costas e me curva sobre o muro.

L7: eu vou te comer do jeito que eu quero e você vai ficar quietinha- sinto minha intimidade pingar pela maneira que ele fala comigo e Gemo quando sua mão bate na minha bunda forte - entendeu Ayna?!

Eu: sim - ele desamarra meu cabelo fazendo com que ele caia nas minhas costas e em seguida ele enrola na mão dele puxando forte pra trás. - aiii

L7: calada - ele bate minha bunda e me penetra rápido sem aviso, tento me levantar mas suas  mas me impendem e me abaixam mais fazendo com que meus peitos encostem no muro enquanto ele me empurra por trás.

Arqueio as costas com a onde de prazer que me atinge quando ele estimula meu clítoris e bate na minha bunda enquanto me fode, depois daí perdi a conta de quantos tapas ele tinha me dado.

Sinto meu núcleo apertar e reviro os olhos sabendo que tô chegando no meu limite.

Ayna: eu vou gozar- falo com ele que chega mais perto e segura firme na minha cintura e diminui o ritimo.

L7: tem sido você Ayna - ele fala com a voz rouca no meu ouvido e eu encosto minha cabeça no seu rosto fechando os olhos - é você que tá fudendo tudo. Não tem outra mulher, agora você entendi ?

Ayna: amorr- jogo minha cabeça pra frente e olho pra ele no ápice do prazer sentindo que minhas pernas tão prestes a desabar de tão trêmulas- me deixa gozar.

Ele beija meu pescoço e trás a mão pra o meu clítoris fazendo uma mágica tão boa com as mãos que eu seguro firme no batente quando sinto as ondas de choque passar pelo meu corpo e tudo por dentro tremer enquanto eu gozo e sinto um jato forte sair de mim molhando todo o chão.

Lenon olha pra baixo e da um sorrisinho de canto enquanto beija minhas costas e segura minha cintura com a mão.

Fecho os olhos querendo dormir ali mesmo, depois da melhor sensação da minha vida e sinto o Lenon me pegar no braço e me levar pro banheiro.

....

Deito no peito dele que sopra a fumaça do baseado e "desce" a mão livre pelas minhas costas fazendo movimentos circulares e fecho os olhos sentido meu coração bater mais forte

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora