Ayna

1 0 0
                                    

Desço da moto vendo dois caras lá na frente e chego perto abaixando o meu vestido.

Paro ali do lado pegando meu celular e ligando pra ele que atende no segundo toque falando que já tá vindo.

Desligo o celular olhando pro final da rua enquanto seguro minha bolsa no ombro.

L7: aii Barbie - olho pra três vendo ele apoiado no portão sem camisa e vou na direção dele entrando na casa.

Subo as escadas e sento no sofá olhando pra ele que chega perto me dando um selinho, Me  afasto dando só um selinho rápido nele.

Eu: queria falar comigo? - pergunto guardando meu celular na bolsa sem encarar ele.

L7: quero pô - ele senta do meu lado me olhando e eu olho pra frente - qual foi ? Olha pra mim tô falando contigo.

Eu: humm - olho pra ele que estreita os olhos chegando mais perto.

L7: que foi ? - nego com a cabeça e ele continua
Me olhando.

Eu: vai ficar me olhando aí ?

L7: tu viu o bagulho lá com teu nome né?

Eu: vi sim mais o que tem isso?

L7: tá de boa pra você ?

Eu: pq ? - ele franze as sobrancelha me olhando e segura no meu pulso me puxando pro colo dele.

L7: tá na defensiva pq ? - faço um bico olhando seus olhos claros.

Eu: não tô não.

L7: tá sim tudo que eu te pergunto tu responde com outra pergunta.

Eu: não percebi - desvio o olhar pra porta e olho pra ele de volta.

L7: tá de boa com a publicação lá? - concordo com a cabeça - fala pra mim, quero ouvir sair da tua boca.

Eu: tô, mas eu queria falar com você - me levanto do colo dele botando minha bolsa no sofá.

L7: da teu papo - ele passa a mão no rosto me olhando e eu respiro fundo.

Eu: o que quer que a gente tenha é bom pra caralho mas não dá mais pra continuar - falo pra ele que continua me olhando com a carinha de bolado. Como ele fica em silêncio me olhando eu continuo falando - você vai ser pai e por mais que não seja da minha conta, eu sei. E não vou ficar no meio da sua família com a mãe do seu filho ou sua mulher s...

L7: eu não tenho mulher, e a única que eu quero tá arrumando caô- sinto meu coração disparar e olho pra ele que continua imóvel me olhando.

Eu: eu não sei Lenon mas essa é a minha decisão.

L7: aí Barbie, tá se atrapalhando muito você - ele vira de frente pra mim me olhando nos olhos - vou ser pai sim mas ela engravidou quando eu ainda tava te conhecendo então não tem nada a ver uma coisa com a outra tendeu ?
Bagulho é eu e tu sem terceiros. Tô te dando o papo de sujeito homem que por mais que eu vá ter um filho com ela eu não fico com ela já faz meses.

Respiro fundo olhando pra frente e olho pra ele que continua me encarando com a carinha linda dele.

Mas eu realmente tenho que pensar como vai ficar minha vida daqui pra frente ? Eu quero realmente assumir essa responsabilidade de ser mulher de traficante?

Eu: Lenon, eu preciso pensar, as coisas não são assim e eu tô muito confusa.

L7: vou te dar seu tempo, pq mesmo eu falando que não tenho nada com ela vaii ser suficiente pra você né?

Eu: não é bem assim Lenon, eu só não sei se eu tô preparada pra tudo isso. Desde que saiu meu nome na página de fofoca eu tô sendo bombarda por todos os lados.

L7: vou mandar tirarem tua foto de lá, mas esse bagulho do povo falar não vai mudar se você quiser continuar comigo, o que tu tem que fazer e não ligar pò. Até pq eles vão falar de qualquer forma.

Eu: eu sei é que foi tudo de repente de mais, a gente tava tendo uma coisa boa sem ninguém saber e do nada sai nosso relacionamento ou sei lá o que em site, você vira pai, as pessoas me ameaçaando no Instagram e...

L7: quem te ameaçou ? - ele me interrompe e só aí eu percebo que falei de mais - em ?

Eu: são só fekes falando o que não sabe. - falo já esgotada, talvez eu possa tá fazendo agonia de mais, porém essas coisas aconteceram no momento errado. Eu tô de tpm e é mais que normal eu estar sensível.

L7: deixa eu ver esse bagulho aí - desbloqueio meu celular e entrego pra ele que me olha antes de desviar o pro celular.

Prendo meu cabelo com calor de repente e me encosto no sofá sentindo um pontada forte na barriga. Era só o que me faltava sentir cólica agora.

L7: olha pra mim Barbie - ele segura meu rosto me fazendo olhar no fundo dos olhas dele - gosto de ficar contigo, na verdade eu tô gostando pra caralho - ele respira fundo antes de continuar falando - tu nem faz ideia de quantas barreiras você quebrou branca e tô te dando o papo que entre isso aqui - ele aponta pra mim e pra ele - não tem quem fique no meio. Mas se tu não quiser mais vou respeitar tua decisão.

Olho nos olhos dele que continua me encarando de perto com uma carinha de cansado e por mais estranho que pareça eu sinto meu coração acelerado parecendo que vai sair pela boca de tão forte que tá batendo.

Eu: Le... - paro de falar olhando pro celular dele que toca na mão dele e abaixo a cabeça vendo o nome da Paula no visor - pode atender

Ele bufa levando o celular ao ouvido e consigo ouvir o memento que ela fala tu pode me levar no hospital? Tô passando muito mal desde ontem de noite que não consigo ficar com nada no estômago, e já tô me sentindo muito fraca.

L7: espera aí que tô descendo - ele desliga o celular e me olha.

Eu: tá tudo bem Lenon - me levanto pegando minha bolsa e olho pra ele que continua me olhando calado - eu já te falei o que tinha pra falar então eu tô indo.

Viro de costas saindo de lá antes que ele fale alguma coisa e subo na moto descendo a mil pra pista.

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora