Sinceramente o Thales é um idiota e eu sou mais ainda por ter pensado que dessa vez ia dar certo. Ele fez a escolha dele e eu tô fazendo a minha que no caso é me afastar, não vou ficar perto insistindo em algo que me machuca.
Subo lá pra cima e abro a perta vendo a Ayna arrumando a roupa, entro e sento na cadeira.
Ayna: que foi amor - ela levanta vindo até mim.
Eu: o Tito acabou o que nem começou.
Ayna: como assim?
Eu: ele disse que tava errado continuar o que a gente tava tendo que no caso foi só alguns beijos - falo rindo mas na verdade eu queria chorar.
Ayna: para Lory é seu aniversário, deixa isso pra lá, tanto macho bonito lá em baixo. - ela me levanta e começa a tirar minha roupa e veste o short cinza brilhante e o top banco que é praticamente um pano cobrindo o peito e uma linha fina que faz um x na frente.- senta aí que eu vou chamar a menina da maquiagem.
Observo ela sair e dou risada pq a nay é um anjo na minha vida, nunca tive muitas amigas. Sempre foi o Tito comigo e de menina só tinha a Maia, a Júlia e a minha mãe mesmo. E agora eu tenho ela que tá sendo uma amiga do caralho pra mim.
Olha pra porta que abre e o Lenon entra me olhando, sorrio pra ele que olha pra minha roupa.
L7: acho que tá faltando pano pra Ayna fazer essas roupas dela aí - ele fala e Ayna abre a porta entrando com a maquiadora.
Levanto e sento aonde a menina pediu e ela começa a maquiagem, vejo pelo espelho o L7 puxando a Ayna pela cintura que rir se afastando dele. Os dois tão pensando que eu tô de óculos, sei que eles ficaram desde o dia do baile, eu tava voltando quando vi a nay saindo com ele mas como ela não comentou nada eu tô deixando eles pensar que ninguém sabe kkkkkkkk.
Olho pra menina que tá botando Glitter cinza acima do meu peito e se afasta me olhando.
Me levanto e me olho no espelho, to muito linda só gratidão a Deus por tudo estar saindo do jeitinho que eu sonhei.
Ayna: affmaria velho que bixa linda da porra, eu fico até emocionada - ele fala fingindo chorar e o Lenon faz uma cara feia me olhando.
L7: não gostei, muito nua veste o vestido de volta. - ele fala e Ayna olha pra ele cruzando os braços.
Ayna: você não se mete, vem Lory - ela fala pegando na minha mão e abre a porta saindo atrás da maquiadora mais o Lenon segura ela que olha pra cara dele sem entender.
l7: você fica - ele fala botando ela pra dentro da sala e fala - pode ir Lory.
Eu: olha a minha garota em - fala olhando pra cara cinica dele que rir e da um beijo na minha cabeça.
Saio de lá descendo lá pra baixo e olho pra parte da pista vendo várias pessoas dançar.
Sinto alguém me abraçar por trás e olho pra baixo vendo a mão morena de peu.Eu: que foi pepeu ?
Peu: como você sabe que sou eu ?
Eu: todos os meninos que me abraçariam de costas tem a mão tatuada - falo rindo.
Peu: isso me humilha mais pô - ele fala me soltando, o peu apesar de não parecer só tem 17 anos e os meninos não deixam ele fazer tatuagem kkkkkk.
Eu: calma peu, quando a gente fizer 18 a gente vai ir fazer juntos.
Peu: isso é um absurdo, eles só faltam fechar o corpo. Eu não posso fazer nem um.
Dou risada e começo a dançar a música que tá tocando e peu me acompanha fazendo o passinho.
Sinto alguém tocar no meu cabelo por trás e olho pra Ayna que dança comigo com um copo na mão.
Ayna: não tá bebendo?
Eu: tenho que me controlar, meu pai tá aí - falo fazendo um bico.
Ayna: vem pro jacaré - ela canta e me abraça botando o copo dela na minha boca e eu bebo sentindo o whisky descer gostosinho. - teu irmão que fez, sei nem pra que lado vai isso aqui.
Eu: ele faz uma misturada do caralho mas fica gostoso. - ela concorda e eu tomo outro gole - tá ficando com ele ?
Ayna: sei lá kkkkkk - ela da de ombros - quando da vontade a gente fica.
Concordo com a cabeça e fico ali dançando com ela e com o peu.
A gente bate os parabéns na maior resenha, geral doido já kkkkkkkk
Th: vem cá princesa - ele me leva até lá fora e eu paro olhando pra ele que bota uma chave na minha mão - teu presente.
Ele aponta pra uma pcx branca com dourado e eu olho pra ele sem acreditar e pulo nele que me carrega rindo.
Eu: ahhhh brigaduh paiii - fala beijando a bochecha dele - você é o melhor do meu mundo todooo
Th: você merece tudo princesa, pai te ama pô.
Eu: te amo muito mais - falo olhando pra moto e sinto ele botar outra chave na minha mão - chave reserva ?
Th: não pô, a rosa também é sua - olho pra ele sem acreditar - Thales que te deu.
Olho pra entrada vendo o moreno lá encontrado na parede fumando e ele sorrir pra mim. Beijo a bochecha do meu pai e vou correndo até ele que me olha.
Eu: muito obrigado Thales - falo abraçando ele rápido e ele me olha diminuindo os olhos.
Tito: o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando bebel - ele fala sorrindo e puxa uma mecha do meu cabelo.
Eu: segura aqui - dou meu. Celular pra ele segurar e entro indo em direção a mesa, pego na mão da ayna e do peu arrastando lá pra fora.
Ayna: o que foi mulher? - entrego a chave da moto branca a ela que me olha sem entender.
Eu: acabei de ganhar as duas - falo e subo na moto rosa - vamo dar um perdido
Ela rir e sobe na moto junto com peu e eu acelero indo em direção a outra rua.
Olho pra Ayna que da grau com a moto sem deixar ralar no chão e peu grita.
Peu: calma toretto - ele grita e eu dou risada.
A gente deu um rolezinho pelo morro e voltou pra festa.
Peu: namoral mermo eu nunca mais vou com toretto pra lugar nenhum - ele fala sentando na cadeira e Ayna abraça ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nacontra-mão
Fanfiction" Não importa se o coração quer ir na contramão, a Estrada da vida só tem sentido de ida"