L7

1 0 0
                                    

Desço do carro arrumando a arma na cintura e ando olhando pra Ayna na minha frente que tá com a porra de uma vestido que decalca tudo.

Ela tá achando que eu não tô ligado na dela, tá desde ontem procurando coisa pro meu lado tô só observando.

Entro na casa vendo que já tá meio cheia e vou pra parte do camarote junto com o pessoal.

Xx: maior satisfação chefe - olho pro moreno que estende a mão pra mim e levanto a minha apertando a dele que sorrir- sou o Manuel pô, patrão mandou te receber. qualquer coisa pode me chamar que tô por aqui.

Eu: tranquilo - olho pra cara que bota uns 5 baldes na mesa e sai.

Faço meu copo e fico de canto marolando com os caras, olho pra Ayna que dança com um copo na mão junto com as meninas e vejo alguns caras comentando.

Estreito os olhos vendo que vou me estressar, ela vira pra trás e me olha sorrindo enquanto rebola, mantenho a postura olhando pra ela que tá querendo e não tá sabendo pedir.

Xx: quem é vivo sempre aparece né - sinto passarem a mão no meu peito e olho pro lado vendo a garota de cabelo verde me olhar sorrindo.

Eu: qual foi pimentão- abraço ela que da risada - tá por aqui agora ?

Xx: tô né, evitando problemas- ela fala com uma cara feia e eu nego olhando pro rosto dela.

Eu: segui tua vida pô - falo levando o copo até a boca e ela concorda pegando meu copo e bebendo.

Xx: tô fazendo isso l7 - ela respira fundo - não da melhor forma mas tô fazendo.

Eu: ainda nessa vida ? - ela concorda e eu bufo olhando pra Ayna que vira a cara pra frente.

Xx: vou meter o pé, mais tarde qualquer coisa tô por aí - ela fala e da um beijo no meu peito saindo de lá.

....

Acendo meu terceiro baseado de cara quente já, Ayna tá conversando com o filho da puta de um cara que só falta meter a cara dentro da boca dela de tão perto que ele tá.

Olho pra ela que chega perto dele falando alguma coisa no seu ouvido e sai indo lá pra dentro, sopro a fumaça do meu baseado e me desencosto da parede indo atrás dela que entra no banheiro.

espero o momento que ela abre a porta e empurro ela pra dentre fechando a porta atrás de mim.

Ayna: qu... - empurro ela na parede e chego o rosto perto do dela.

Eu: tá me achando com cara de palhaço? - falo com ela que me encara.

Ayna: não, tá ficando maluco ?

Eu: não? - colo meu corpo no dela empurrando ela mais na parede - rendendo pro otario lá na minha frente, tô com cara de palhaço mermo né Ayna.

Ayna: chege pra lá aí - ela fala me empurrando e eu seguro os dois braços dela que levanta a cabeça me olhando - tá me espremendo aqui oxe.

Eu: qual a tua - falo com ela que me olha com uma cara de brava.

Ayna: qual a minha o que ? Posso ficar com ninguém mais não é?

Eu: não

Ayna: não? - ela fala rindo - só você que pode né? Procurar graça com suas vagabundas na minha frente.

Eu: procurei graça com quem na sua frente ? Em ?

Ayna: a garota do cabelo de alface lá - ela fala e eu franzo as sobrancelhas.

Eu: ex mulher do Alex pô - ela me olha com uma cara de deboche - tenho nada com ela não maluca.

Ayna: ahh tá bom, da licença- ela fala tentando sair e eu seguro a cintura dela.

Eu: olha aqui pra mim - levanto o rosto dela - tô te dando o papo que eu não peguei porra.

Ela fica parada me olhando e eu desço o olhar pra boca dela toda rosinha e alguém bate na porta fazendo ela se assustar e sair do meu braço abrindo a porta e saindo.

Arrumo minha camisa e saio do banheiro olhando pro cara que entra sem nem olhar na minha cara e volto pra lá vendo ela sentada conversando com as meninas.

Peu: assim que eu gosto papai - ele fala me dando um copo e eu pego - tudo tranquilo lá no morro

Eu: tá pô, liguei pro Alex mais cedo - ele concorda e me olha calado - qual foi ?

Peu: certeza? - ele pergunta e eu concordo pra ele que me olha desconfiado, ele é foda menorzinho consegue me ler com uma facilidade que ninguém tem. - mentindo eu sei que tu tá mas se não quer falar tá de boa.

Passo o braço no pescoço dele que nega com a cabeça.

Eu: fica tranquilo pô, coisa boba- ele me olha e eu confirmo com a cabeça- confia no pai pô.

Peixe: o que é isso com o homem dos outros? - ele fala com a mão na cintura.

Peu: teu homem onde ? - ele beija meu pescoço e eu me afasto rindo.

Eu: ihh qual foi ?

Tito: que falta de respeito com meu vido - ele chega com a Lory.

Lory: gente olha aquilo ali - ela aponta lá pra frente fora do camarote onde tem duas meninas brigando.

Peu: porrada tá comendo fio - ele fala chegando mais pra frente.

Peixe: que isso a morena tá acabando com a outra.

Júlia: morena o que aí - ela chega batendo nas costas do Pedro que puxa ela pra frente dele mostrando a briga - eitaa, olha pra lá tá dando pra ver a calcinha dela.

Olho pra Maia que caminha até aqui E entorto um pouco a cabeça olhando a Ayna vindo atrás dela toda gostosinha com aquele vestido preto.

Ela leva o copo até a boca parando do meu lado, se empina um pouco pra ver a briga e se afasta dançando no ritmo da música que começa a tocar.

Arrumo meu boné olhando o corpinho de boneca dela que joga o cabelo cacheado longo pra trás olhando pro outro lado.

Ayna: seu melhor momento foi comigo - ela canta balançando o quadril de um lado pro outro e desce um pouco segurando o vestido. ela me olha de canto e eu dou um sorrisinho só na visão da filha da puta gostosa.

Nacontra-mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora