I - Prefácio

5.6K 293 78
                                    

Boa leitura ❤

        Do Paraíso ao Inferno       

"Entre quatro paredes tudo pode entre nós, te juro meu amor e devoção. Estarei com você apesar de todos os pesares, somos um só e compartilharemos tudo um com o outro, as alegrias, tristezas, a sorte ou o azar, sorrimos e choramos juntos, cuidarei das suas feridas e você das minhas, com dinheiro ou sem ele. Nos seus olhos vejo o meu mundo inteiro, amarei você nos seus melhores dias e nos piores também.

De hoje para sempre!"

Seus votos de casamento pareciam tão reais naquela época.

Um verdadeiro anjo; 

Dessa maneira Hiro Hitoshi entrou na sua vida, as palavras doces eram ditas aquecendo o coração gélido e ferido após tantas tristezas e desilusões da sua vida. A solidão de morar com seu pai e muitas madrastas diferente desde os doze anos subitamente foi preenchida pelo rapaz de sorriso branco que surgiu praticamente do nada, os olhos mentolados e sagazes conseguiam tirar Você do chão, era tudo o que havia pedido aos céus, e havia recebido a sua dádiva.

Estava no segundo ano da faculdade de letras uma das melhores de Tóquio, aos poucos guiando os passos para concluir o sonho tão inestimável de ser uma escritora, afinal de contas, era nos livros desde muito cedo que Nome conseguiu viajar para outros mundos, universos diferentes da triste realidade a qual vivia aprisionada. A leitura havia sido um presente da sua 'louca mãe' – como seu pai passou a chamar após a internação na clínica para pessoas com problemas mentais –, quem a incentivava tanto a viver, pena nunca ter vivido. 

Depois da mulher que lhe teve, Hiro foi a única pessoa no mundo a fazer seu coração acelerar, causar alegrias instantâneas só ao ler um bilhetinho na última folha do seu caderno, em um campus grande com muitos alunos, aquele entre os melhores no curso de Administração olhou para a garota de sorriso fácil focada somente nos inúmeros livros daquela instituição. A beleza inegável, as conversas cheias de infinitos assuntos, trocas de olhares e muitos flertes os levaram a um namoro intenso, tudo naquele romance pueril foi um grande 'fogo de palha', iniciou rápido, cresceu arrebatando a jovem que embora não demonstrasse possuía uma carência dolorosa devido ao fato do pai ser um homem frio e sem escrúpulos, além de crescer longe da mãe pois quando menor nunca pode visitar a mulher sem permissão da figura paterna. 

"Ei, Nome, finalmente encontrei a mulher da minha vida!", doce feito mel, ele dizia frases a olhando nos olhos confirmando um sentimento único e puro, Hiro a conquistou dizendo tudo o que você precisava ouvir. Um dos últimos românticos na face da terra! Sorte de quem encontrasse, e você encontrou.

Um ano depois e alguns meses depois:

Como dito, um fogo de palha se acendendo rápido demais, os consumindo da mesma maneira, e logo Nome encontrava-se no altar, sorrindo de orelha a orelha falando os votos escritos a mão, não poderia estar mais feliz. Tomoe Ichiya - seu pai - havia concordado com a união (interesseiro como é), seus amigos e familiares estavam lá, tal perfeição parecia uma bênção vinda dos céus de fato, a sorte de um em um milhão.

Sua felicidade poderia ser comparada a luz do sol, iluminando o mundo inteiro com um simples sorriso seu. Finalmente estaria completa e feliz! Poderia formar uma família de verdade. 

Hiro dançou a valsa, refez os votos, lhe jurou todo o amor do universo, pois o planeta terra não era o suficiente para suportar os sentimentos dele. E na mesma noite viajaram para um local paradisíaco onde viveriam uma maravilhosa lua de mel, paga pelos pais do noivo, donos da maior concessionária da cidade. 

Gentleman (Taiju Shiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora