VIII - Sujo

1.4K 137 111
                                    

⚫AVISOS⚫

🔴Uso de bebidas alcoólicas
🔴Palavras de Baixo calão/ palavrões
🔴Agressão física
🔴Assédio
🔴Relação sexual sem consentimento, abuso sexual

🔴Não revisado

🌹Boa leitura, desculpe a demora.🌹




Hiro estava curiosamente feliz, Nome estranhou o sorriso na manhã, considerando principalmente o fato dele ter bebido tanto na noite anterior, deveria estar com uma ressaca daquelas. Seu marido a beijou docemente, bem suave e delicado, como a tempos não fazia, até tomou o café da manhã antes de ir trabalhar com você. Esse repentino acesso de bom humor a deixou com a consciência pesada. Se antes um beijo a fez sentir culpa, agora você se condenava a pior esposa do mundo. 

– Vida, – chamou atencioso, Nome que estava alerta e prestativa - mais do que o habitual - levantou o olhar para o parceiro. Os olhos acompanhavam o sorriso de dentes muito brancos – você não sabe… – ele deixou a frase no ar para lhe dar a deixa de perguntar.

– O que eu não sei, querido? – tentando soar interessada no assunto, Nome observou atentamente o homem de camisa social vermelha.

– Os membros do partido nos elogiaram muito. – sorriu como se fosse uma grande vitória aquela informação incompleta – Nós dois, como um casal afetuoso, somos um ótimo exemplo para representar a família. Aquele seu beijo em público deixou uma impressão de que somos um casal feliz, eles acham que os eleitores viram em nós dois um ótimo Marketing! 

Entusiasmado, Hiro parecia mais que satisfeito com aquela notícia, você por outro lado sentiu como se fosse novamente mais um objeto de enfeite na vida do seu esposo. Todavia, embora não se sentisse bem naquele papel de primeira dama, você sorriu mostrando o apoio para os sonhos do marido. 

– Então? – perguntou esperando uma resposta no mesmo tom, você piscou diversas vezes sem entender o que Hiro queria – Não vai dizer nada?

– O que eu poderia dizer? É ótimo, não é? – Nome sorriu amável. – Parabéns querido.

A superficialidade das suas palavras desagradaram seu cônjuge, no entanto, ele sustentou a alegria repentina de ter causado uma boa impressão nos colegas políticos ignorando as razões para sua falta de emoção. O Hitoshi retornou ao tedioso monólogo sobre as 'boas impressões' causadas na noite anterior, e bem, você procurava ouvi-lo.

Entretanto, a verdade é que você nem estava presente, embora fisicamente ali, sua mente continuava com o Shiba lá no restaurante. Rebobinando sua memória para o momento no banheiro.

Nome sentia-se uma esposa devassa, cruel, uma traidora que não merecia perdão, por isso tentava ser máximo amável com Hiro, embora sua mente estivesse muito dispersa. A pobre mulher se recriminava pela terrível injustiça que cometeram.

Ah se você soubesse… 

Todavia, embora Nome permanecesse presa em pensamentos de culpa, lá no fundo - bem depois de um oceano feito de lágrimas e muitos de seus pedaços quebrados -, lá no fundo, no fundo do fundo, você bem que gostou da pegada do Shiba. Foi diferente, uma sensação nova e maravilhosa. Estava culpada e arrependida, mas guardava dentro de si inconscientemente a apreciação pelo pecado cometido. Talvez decidisse ir ao clube, quem sabe encontrasse Yuzuha novamente.

–... Então meu amor? – Hiro a chamou por fim, lhe tirando de seus pensamentos. – Vou pedir para fazerem um vestido bem bonito, e lá a gente compra alguma jóia nova, colar, brincos.. Veremos, assim tenho certeza que você vai ficar muito mais bonita que as modelos de lá. – seu marido levantou sorrindo largo, caminhou até você depositando um selinho curto nos seus lábios. – Não esqueça, sábado às 20:00. 

Gentleman (Taiju Shiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora