Cap 7 - Domingo

183 14 88
                                    

Já é domingo. Tenho ficado cada vez mais ansiosa com a visita de Shuichi, fico me dizendo que não tenho motivos para ficar nervosa, mas não ajuda muito, Shuichi é claramente uma pessoa introvertida e particular, não há duvidas de que ele irá se abrir um pouco quando formos apenas nós dois.

No entanto, nós temos conversado por mensagem ocasionalmente, ele estava extremamente apreensivo no começo, mas não demorou muito antes de eu começar a saber  um pouco mais sobre ele. Mas deixando Shuichi de lado...

Não ouvi nada sobre o Kokichi desde que ele deixou o clube mais cedo no outro dia. Não é como se enviássemos mensagens um para o outro o tempo todo... Mas não consigo deixar de me preocupar com ele, levando em conta o que o Kokichi e o Rantaro disseram... Será que não tem mesmo problema em eu deixar os sentimentos de Kokichi de lado quando ele pode estar precisando de mim??

Eu decidi visitar o Kokichi antes que o Shuichi chegasse. Ao invés de perguntar, eu simplesmente mandei mensagem a ele que "estava indo", assim como fazíamos no passado.

Ao chegar na casa do Kokichi, eu bati na porta antes de entrar. De novo, costumávamos brincar tanto que criamos o hábito de simplesmente ir entrando na casa um do outro, como se fôssemos uma família.

A casa estava quieta, Kokichi não está no primeiro andar, então deduzi que ele estava em seu quarto. É estranho que ele não correu pra baixo e não se jogou em cima de mim gritando "S/n-chan" como uma forma de me cumprimentar.

Eu subi até o quarto dele, onde finalmente o encontrei, ele estava com uma blusa e calça brancas e seu cachecol xadrez (A/n: a mesma roupa do Killing Game)

- Kokichi?

- OOi S/n-chan~!

Me sentei na cama perto dele, Ouma forçou um sorriso, mas é fácil dizer que ele está diferente, há um momento de silêncio entre nós.

- Faz tempo que você não aparece assim, né? - ele quebrou o silêncio.

- Sim... acho que você tem razão... faz muito tempo, parece que não mudou muita coisa, não é?

Olhei ao redor, o quarto de Kokichi estava tão bagunçado como sempre esteve, tinha uma cueca pendurada na porta do guarda-roupa, já estava acostumada com aquela cena, também reconheci as mesmas decorações de parede que ele já possui há anos, dentre essas decorações, tinha um retrato comigo e com ele, quando fomos para o parque de diversões juntos a última vez... Ele estava com um lindo sorriso no retrato, eu lembro desse dia, ele parecia tão feliz...

- Nehehee~ Se você viesse mais vezes, ele não estaria tão bagunçado!

- Isso é porque eu acabaria limpando pra você... - dei uma risada.

- Enfim, por que decidiu vir aqui de repente? Você não... deveria se encontrar com o Shuichi hoje?

- É, mas... Espera, como sabe disso?

Kokichi já tinha saído da sala quando decidimos isso na última reunião.

- Rantaro me contou, é natural que ele me mantenha informado sobre os preparativos do festival, né? - ele deu uma risada sem graça.

- Ah, é verdade... Mas e quanto a você? Não vai ajudar o Rantaro hoje?

- É claro! Mas tô ajudando ele online, não planejamos nos encontrar.

- Ah, então sou só eu e o Saihara...

- Isso~!

Houve mais silêncio entre nós, Kokichi olhou em uma direção aleatória. Tudo em seu comportamento é realmente incomum, eu finalmente vou direto ao ponto:

Doki Doki Danganronpa Club! {DRV3 x DDLC x Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora