Cap 4 - Morning Sleepyhead!

210 23 34
                                    


Outro dia já se passa e é hora da reunião do clube, comecei a me sentir um pouco mais confortável em estar aqui ao longo dos últimos dois dias, entrando na sala do clube, a cena habitual esperava por mim.

- Oi, S/n!! - Kokichi me cumprimentou alegre como sempre

- Oi, Ouma-kun. Parece que você tá de bom humor hoje. - dei uma pequena risada

- Ahhh eu só ainda não me acostumei com você estando no clube.

- Entendi... Isso é uma coisa muito simples para deixá-lo de bom humor, mas acho que com você é sempre as coisas mais simples.

Do nada, o estômago do Kokichi roncou, ele riu um pouco e começou a falar:

- Falando nisso, eu tô meio com fome... vem comigo comprar um lanche?

- Não, obrigada.

- Hãã?! Por quee? Você não é assimmm!! - ele reclamou como uma criança mimada que não conseguiu o que queria

- Tenho meus motivos, por que não damos uma olhada na sua carteira, Kokichi? - me aproximei do rosto dele.

- H-hã... por que você quer ver minha carteira... tão de repente? - ele se afastou olhando pra mim nervoso.

- Nenhuma razão, sério, só queria dar uma olhada nela. - tentei convencê-lo de mostrar a carteira enquanto ele ainda me olhava desconfiado.

- Ah... - Kokichi nervosamente pegou a carteira com estampa xadrez preta e branca, como seu cachecol, ele se atrapalhou com o trinco e a abre, então ele virou a carteira de cabeça pra baixo e deixou o seu conteúdo cair em cima da mesa, apenas duas moedas caíram.

- Ahahah... - ele deu uma risada sem graça enquanto olhava pra minha cara.

- Eu sabia! Posso ver através de você, Kokichi!

- Isso não é justo, como você sabia? Você sempre cai na minha conversa! - ele fez bico e franziu a sobrancelha.

- É simples, em primeiro lugar, se você tivesse dinheiro o suficiente, teria comprado o lanche antes de vir pra sala do clube, então, ou você não está com fome e queria dar uma desculpa pra dar uma volta, obviamente não é isso por que seu estômago roncou, ou você planejou convenientemente esquecer que gastou todo o seu dinheiro, assim eu te emprestaria! Mas tem mais uma coisa, você está sempre com fome e continua um gremilin desnutrido! Sendo assim só resta uma opção! - comecei a falar os argumentos pro Ouma, ao longo que eu estava explicando, ele ficava cada vez mais irritado, até que lágrimas começaram a cair em seu rosto, ele começou a fazer um verdadeiro show na frente de todo mundo.

- UWAAAAAAAAAHHH!!!! S/N VOCÊ É TÃO MALVADA!!!!! NÃO FAÇA EU ME SENTIR CULPADOOO!!!!!! - diversas lágrimas grossas deslizavam pelo seu rosto enquanto ele gritava comigo, eu olhei pra ele sem expressão nenhuma, sabendo que aquilo era só uma armação.

- Se você se sente culpado, isso significa que merece se sentir culpado. - suspirei e revirei os olhos, de repente eu ouvi uma pequena risada, identifiquei que era a risada do Shuichi, que estava bem do nosso lado sentado em uma cadeira, eu não havia notado que ele estava escutando, seu rosto estava colado em um livro, como sempre.

- A-Ah! Eu não estava escutando!!---- Foi só... algo no meu livro... - Shuichi deu um pulinho de susto na cadeira porque olhei pra ele, ele escondeu o rosto corado colocando o livro na frente da cara dele.

- Saihara-channnn... fala pra S/n me emprestar algum dinheiro....! - Kokichi foi até o garoto tímido e deu um pequeno abraço nele, colocando os braços ao redor de Saihara enquanto me olhava de canto.

Doki Doki Danganronpa Club! {DRV3 x DDLC x Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora