JJ ON
Recebi uma mensagem da S/n
-Está ai?
estou, por pouco tempo, cansei disso, não vou mais correr atras.
_________________________________________
S/N ON
Eu decidi ir atrás do JJ, o prédio não era tão longe. Estava chovendo muito, então eu chamei um uber e em pouco tempo ele me deixou no endereço correto. Eu não sabia o apartamento, então perguntei ao porteiro, ele logo me indicou o número 83.
Eu estava esperando o elevador congelada de frio, pois eu tinha pego chuva e esqueci meu casaco.
Eu subi e bati na porta, esperando ele atender.
JJ ON
Era quase meia noite e eu ouvi alguém bater na porta, a unica pessoa que poderia estar me procurando a essas horas era a S/N.
Eu abri a porta e lá estava ela, com seu cabelo todo molhado da chuva, rimel escorrendo dos seus olhos, mas ela continuava linda, ela sempre foi uma das garotas mais lindas que eu já vi.
JJ: O que você quer?
S/N: Eu queria pedir desculpa, eu errei, eu agi por impulso.
JJ: Me conta uma novidade.
S/n: Você não ta ajudando.
JJ: Desculpa S/n, mas você já percebeu que é sempre você que arruma briga comigo? E sempre sou eu que resolvo?
S/n: Agora eu percebi, por isso vim te pedir desculpas...
JJ: Tá tudo bem, está perdoada.
S/n: Então a gente...
JJ: O que?
S/n: Nós voltamos?Eu ri.
JJ: Só se você me pedir em namoro denovo.
Eu entrei na brincadeira e ajoelhei.
S/n: JJ Maybank, você me tornaria a mulher mais feliz do mundo aceitando namorar comigo?
Ele riu ate ficar sem ar.
JJ: Eu sempre vou aceitar, meu amor.
S/n: Eu mudar, eu juro. Mas enfim, preciso ir embora.
JJ: Não vou deixar você voltar sozinha pra casa, por que não dorme aqui?
S/n: Se você insiste!Eu entrei e pedi uma roupa de JJ emprestada, pois a minha estava molhada. Ele me entregou uma blusa larga.
Eu comecei a tirar a minha roupa.
S/n: Você pode virar para o outro lado?
JJ: Por que?
S/n: Por que eu estou me trocando.
JJ: Nada que eu não tenha visto antes.Ele riu.
Eu ignorei e continuei me trocando e seus olhos estavam fixados em mim. Coloquei a camiseta dele e me deitei ao seu lado.
JJ: Tenho que cancelar meu voo.
S/n: Que voo?
JJ: Para outer banks.
S/n: Você ia voltar,
JJ: Sim, sem você eu não tinha mais razões para ficar aqui.
S/n: Eu tive uma ideia melhor.Eu agendei meu voo para outer banks juntou com JJ. Nós não tinhamos planos para o resto da semana, então decidi ir com ele para fazer uma surpresa para meus amigos.
JJ: Eles vão ficar felizes em saber que voltamos.
S/n: Eu tinha até esquecido que tinhamos terminado.Ele olhou para mim e colocou uma mexa de meus cabelos atrás da minha orelha. Lentamente ele foi se aproximando de meu rosto e eu fiz o mesmo. Começamos a nos beijar até que JJ me puxou para cima dele, me segurando pela cintura.
_________________________________________
o resto vcs imaginam!! kkkk
deixem a ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.