S/N:Pra onde você vai me levar?
Jj:Se eu te contar não será surpresa._________________________________________
Jj parou um carro em uma praia,não tinha uma alma lá.
S/N:Que bizarro não tem ninguém aqui.
Jj:Não é bizarro,é ótimo.Mas eu te trouxe aqui por causa disso.Ele estendeu uma toalha no chão.
Jj:Vem aqui,senta do meu lado.
Eu sentei do lado de Jj.
Jj:Agora olha pra cima.
S/N:Meu Deus,que lindo!O céu estava cheio de estrelas,muito brilhantes,e o som da brisa do mar,aquele lugar era perfeito.
Jj:Gostou?
S/N:Eu amei,agora aqui é meu lugar favorito.Obrigada por me trazer aqui.Eu e Jj trocamos olhares.
Jj:Eu sou apaixonado em você sabia?
Ai meu psicológico.
S/N:Eu eu sou apaixonada em você sabia?
Jj se aproximou de mim,ele estava perto do meu rosto,conseguia sentir a respiração dele.Ele começou a me beijar então eu continuei.
Esse foi o melhor dia da minha vida.Eu estava perdidamente apaixonada pelo Jj.
Jj ON
S/N estava tão linda,cada dia que passa eu me apaixono mais por ela.Eu sinto uma sensação ótima quando estou com ela.
S/N ON
Depois eu e Jj ficamos conversando,até que eu olhei o horário.
S/N:Meu Deus tá tarde,tenho que ir!
Jj:Mas já?
S/N:Desculpa.
Jj:Eu to brincando,vai vamos embora.Jj me levou pra casa,eu estava prestes a subir quando eu decidi me despedir dele com um selinho.
S/N:Obrigada por hoje.
Jj:Obrigado por ter aceitado meu convite.Eu sorri.
Eu subi e quando cheguei Kiara estava toda alegre.
Kiara:Conta tudo!
____________________🥰_______________
Foi curtinho gente,desculpa.
O tanto que eu me iludi escrevendo isso não da gente.
Deixem a ☆!
(Obg pelas vizu tb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.