S/N:A gente podia ter morrido.
JJ:Relaxa,era falsa.Eu conheço armas.Eu olhei para cara de JJ.
JJ:Tá isso não...ah esquece,só vamos pra casa.
Chegamos em casa,nos trocamos e fomos dormir.
_________________________________________No dia seguinte acordei e pensei em Nick,se ele realmente tinha sentimentos por mim,talvez estivesse bêbado igual JJ no dia em que ele se declarou para mim.
Eu acordei mas vi que JJ ainda estava dormindo,então deixei o mesmo lá e desci para tomar café.
Fui dar bom dia aos meus pais,mas eles tinham saido mais cedo para o trabalho.
Fiz uma xícara de café,me sentei e fui ver as minhas notificações,e quando vi,eles tinham adiado o tempo de estudos,a prova seria hoje mesmo.Eu dei um salto e fui correndo acordar JJ.
S/N:ACORDA SEU IMBECIL
JJ:QUE É CARALHO
S/N:HOJE É O DIA DA PROVA ELES ADIARAM É HOJE AS 15:00
JJ:FUDEU
S/N:TÁ TUDO BEM VAI DAR TUDO CERTO,AGORA VAI SE TROCAR
JJ:Calma,são 9 da manhã
S/N:Vai se trocar,temos que revisar tudo.
JJ:TáJJ se trocou e desceu,enquanto eu pegava os livros ele fez uma torrada e comeu.
S/N:Ok,pronto?Vamos lá.
JJ:Pronto não estou mas
S/N:Ai JJ para de drama.Nós revisamos a matéria e fizemos perguntas um para os outros,e fomos muito bem.
JJ:Haha chupa essa John B
S/N:?
JJ:Ele sempre disse que ele era mais inteligente que eu,agora quero ver.
S/N:Olha,as vezes....JJ me olhou com uma cara estranha.
S/N:haha brincadeira
dei um soquinho no ombro dele.
JJ:Ai,andou malhando.
S/N:Ai JJ vai a merda.Nós rimos.
Depois de termos estudados nós demos conta que já eram 13:30.Nós nos arrumamos e fomos almoçar perto da faculdade em que a prova seria feita.
Eu e JJ fomos a um restaurante e pedimos comida.
Enquanto estavamos comendo percebi que JJ estava bem tranquilo,enquanto eu não conseguia parar de mexer meus pés.
S/N:Não está nervoso?
JJ:Até que não,acho que vou bem.
S/N:Eu também acho que você vai bem.Nós rimos e então o garçom trouxe a conta.
JJ:Putz esqueci a carteira.
JJ sempre pagava pelas minhas coisas então eu paguei a conta.
S/N:Não tem problema,eu pago.
Nos saimos de lá e fomos para a faculdade.Chegando lá nos levaram para uma sala,onde havia mais 5 pessoas.
depois de mais 2 minutos um garoto chegou,ele não me era estranho,e quando ele se virou...
S/N:Nick?
JJ:NICK?
Nick:S/N?na mesma hora uma senhora de óculos e cabelos brancos entrou na sala.
-Olá,eu sou a marie,estarei orientando vocês durante o exame.
As regras são as seguintes:
-Sem colar,estaremos de olho
-NÃO se deve consultar nenhum colega sobre nada,qualquer duvida estarei aqui.Todos olharam feio.
Vocês terão 1 hora e 20 minutos para realizar o exame.Alguma duvida?
Desconhecido:E se eu quiser ir ao banheiro.
Senhora marie:Falando nisso,vocês devem ir agora para qualquer necessidade,não serão liberados depois.Alguns sairam para o banheiro e voltaram em pouco tempo.
Senhora Marie fechou a porta e pegou um cronômetro na mão
-Alguma dúvida?
Todos balançaram a cabeça em uma forma negativa.
-Então,comecem.
Disse a mesma apertado o botão do cronômetro.
_____________________🌼________________
Oi gente,voltei!!
Como vcs estão?
Desculpa a demorakkObrigada por continuarem acompanhando e deixem a ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.