Jj:Você está linda.
S/N:Obrigado,você tá dando pro gasto.
Jj:Nossa
S/N:Brincadeira,está bonito também.________________________________________
Kiara:Vamos pessoal,tem uma mesa ali!
Nós fomos todos juntos e conseguimos uma mesa do lado de fora.A festa estava muito bonita,super colorida com uma mesa cheia de pestiscos e um balcão de bebida.
Jj:Pessoal,vou no banheiro.
Todos:OkJJ ON
Eu estava apertado e estava indo ao banheiro quando eu vi rafe colocando algo nas bebidas.Não sabia oque era,então me escondi atrás da pilastra e comecei a observa-lo.Eu consegui enxergar melhor e percebi que rafe estava colocando droga nas bebidas,ele era um drogado então queria que os outros também fossem.Ele colocou e saiu rapidamente.Eu estava indo para o banheiro até que percebi que S/N e Kiara estavam indo pegar bebida,elas estavam pretes a tomar até que eu cheguei e joguei as bebidas delas no chão.
Kiara:JJ!
S/N:Qual é seu problema?
Jj:Falem baixo
S/N:Que?
Jj:Rafe colocou droga nas bebidas.
Kiara:Tinha que ser o drogadãoNós estavámos conversando até que percebi que rafe estava apontado pra mim junto aos seus amigos.Ele tinha percebido que eu tinha visto ele colocando droga na bebida,sério qual o problema daquele cara?Eles e os amigos dele foram lá pra trás então eu decidi ir atrás.
Jj:Vou ao banheiro.
Kiara:Mas você ainda não foi?
Jj:Tive que salvar vocês.
S/N:Babaca
Nós rimos.Eu sai de lá e fui em direção a eles,mas quando eu cheguei lá não tinha ninguém.Até queRafe:Olha só o curioso.
Topper:Algum problema loiro?
Jj:Eu vi oque vocês fizeram.
Rafe:Oque exatamente?
Jj:Vocês acham que eu sou trouxa?
Topper:Não importa oque a gente fez,você não deve se meter.Sabia que você é um besta intrometido?
Jj:Olha só é melhor você calar sua boca.
Topper:Ou se não oque?Vai pedir ajudinha para o John B?Eu não me aguentei e soquei a cara de rafe.Ele começou a me socar,mas como ele um fracote os "amigos" kooks dele ajudaram como sempre.Eu estava ferrado,ele,rafe,mais dois amigos dele contra mim.Obviamente eu tentei brigar contra eles mas não deu certo,eu ia morrer,sei lá.
S/N ON
Cadê o Jj?Ele foi no banheiro a mais de 8 minutos!
Eu olhei para kiara e ao mesmo tempo ela olhou pra mim.Kiara:Rafe
John B:Que?
Kiara:Me sigam.Nós fomos correndo procurar jj até que escutamos barulhos atrás da casa,e fomos em direção.Quando chegamos Jj estava apanhando de alguns kooks.
Sarah:RAFE PARA!
Ele ignorou Sarah e continuou batendo em Jj.
John B e Pope foram em direção a briga e tentaram lutar contra eles,mas eles estavam em um número menor.Sarah e Kiara estavam procurando algo para bater nos kooks,mas eu lembrei de uma coisa,quando eu conheci a turma,Kiara me disse que Jj sempre carregava uma arma,eu lembro de ter visto uma mochila em que o Jj trouxe.Fui correndo em direção a mesa,abri a mochila e vi que a arma estava lá.
Desconhecida:Tudo bem querida?
S/N:Ahm,sim com licença.Eu peguei a mochila e fui em direção a eles.Jj estava sangrando muito,entào eu disse.
S/N:Parem AGORA!
Rafe:Fica quieta ai sua tola.
S/N:Eu to falando sério!
Topper:Ou se não oque?Eu tirei a arma da mochila,a ameacei atirar.
Rafe:Melhor você largar isso,não sabe mexer.
S/N:Como?Eu atirei pra cima,fez um barulho enorme.
Rafe me olhou com uma cara de assustado.
Sarah:Cuidado S/N!
Eu apontei a arma a Rafe e disse
S/N:Você é o próximo.
Ele cochicou algo no ouvido de topper e os kooks saíram de lá.
Kiara:Isso aí garota!
Eu me aproximei de Jj e perguntei
S/N:Você está bem?
Jj:Já estive pior!
S/N:Você esta muito machucado,está perdendo sangue.
Kiara:Eu vou buscar a kombie,vou parar aqui atrás,fiquem calmos.Jj tinha um machucado enorme no rosto que estava sangrando,então eu arranqueiba faixa que estava no meu cabelo e dei pra ele.
S/N:Pressiona no seu machucado,não deixa o sangue ficar saindo.
Pope e John B também estavam machucados,mas não tanto quanto Jj.
Sarah:A Kiara chegou,vamos.
Jj se apoiou em mim e eu o ajudei a entrar na kombie.
__________________🌹__________________
Deixe a ☆!
Comentem se estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.