🏝A chegada🏝

42.8K 2.3K 4.8K
                                    

S/N
-Eu não quero ir pai,quero ficar aqui!
-Nem pensar,já está tudo pronto para irmos,sua prima Kiara está esperando você alegremente!Agora pare de graça e vá dormir,temos um longo dia amanhã!
-Aff

*entro no meu quarto e bato a porta*

Ai que ódio,ninguém merece ir pra esse lugar ai,Nem sei se tem wifi lá.Eu em!

*Toc toc*

-Entra
-Filha,não fique triste,vai ser divertido!
-Ai lá vem você com esse papo
-Olhe aqui não me responda!
-Desculpa!Eu só que eu to bem aqui,sabe,não preciso ir para lá,eu posso ficar aqui em casa,eu sei me virar!Olha,o meu miojo é muito bom.
-Ai S/N,só você mesmo!Agora vá descansar,boa noite querida.
-Boa noite mãe.

Só de pensar que eu vou ter que acordar ás 5:00 da manhã para ir para o aeroporto já fico cansada.Mundo cruel.

*S/N dorme*

-Bom diaaaaaa
-Que isso pai?Que claridade é essa?
-A sua janela aberta mocinha!
-Mas são cinco da manhã!
-Que seja,vá se arrumar,vamos para Outer banks!

Que horror,como alguém fica bem humorado as cinco da manhã?Eles que lutem eu vou dormir a viagem inteira.

Faço minhas higienes,me arrumo,coloco uma roupa confortável ,e desco pro café,e olha que surpresa,waffles!Eu amo waffles mas eles só fizeram porque eu não queria ir para outer banks.Eu ainda tenho esperança que eles desistam!

-Olha só a margarida!
-Não enche mãe
-Que mau-humorada

*eu rio*

Nós tomamos o café da manhã e estavámos adiantados,então fui pro meu quarto e decidi ligar para Gabriela.

-Cacete S/N,porque você tá me ligando essa hora?
-Nem vem porque eu sei que você nem dormiu ainda!
-É verdade kkkk,mas oque foi amiga?
-Esqueceu pra onde eu vou?
-Putz amiga é verdade,e aí tá ansiosa?
-Não
-Nossa
-Ai eu só queria dormir mais,não conheço ninguém de lá,e eu vou ficar na casa da Kiara,tipo,eu sou amiga da Kiara,só que a gente nem se fala muito!
-Olha podia ser pior,você podia ter que ir morar lá
-Ai cala boca porque tudo que você fala atrai!
-Vai ter 4° temporada de anne with an e,espero ter atraído.
-Ai gabriela isso é hora de você falar dessa série sua viciada!
-Amiga mas o gilbert é tão lindo,e a anne atua tão bem,sem falar no jerr...
-Deu Gabriela,deu
-Tá né

*Grito*
-FILHA VAMO EMBORA O TÁXI TÁ CHEGANDO!

-Ai merda,tenho que ir amiga,mais tarde te ligo!
-Ok friend,boa viagem♡

Eu desliguei e sau correndo porque como se não bastasse ir pra lá eu iria perder o voo...até que não é uma má ideia...

-FILHAAAA O TÁXI CHEGOU
-Calma to indo

Desci as escadas,sentei no banco de trás e coloquei meu fone no máximo,óbvio que eu estava escutando (imagine seu/sua cantorx favorito).

Até que chegamos rápido ao aeroporto,ainda bem,agora eu queria um café gelado do starbucks...hehe

-Paizinho lindo do meu coração olha ali um starbucks...
-Nem pensar o voo já vai sair daqui a pouco
-poxa,nossa mãe como você tá linda
-O S/N,deu né?
-Ai nossa...
-Olha ali,o nosso voo,vamos despachar as malas rápido!

Nós despachamos as malas e depois fomos para o embarque,ai quando chegamos no avião sentei na cadeira da janela e dormi óbvio.Ai ficou aquele blá blá blá,minha mãe lendo a revista do avião e meu pai vendo aquela tv que tem nos bancos.Eu devia estar muito cansada pois só me lembro de chegar no avião e dormir,fazer oque né?

Nós desembarcamos e esperamos o táxi chegar,ele demorou um pouco mas nem  liguei,tava preocupada demais com o calor daquele lugar,espero que tenha ar-condicionado no meu quarto.
A viagem até a casa da Kiara foi longa,mas a vista era muito bonita,passamos por várias praias e lugares bonitos,até que não era muito ruim.O carro parou na casa da Kiara,lá estava ela e a familia dela nos esperando.

__________________❤______________
Se gostarem por favor deixem a ☆
Comentem oque acharam!

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱Onde histórias criam vida. Descubra agora