Poucos dias restantes

8.6K 681 259
                                    

Depois de uma semana depois,curtindo outer banks,com aquela nossa rotina de ir para praia,eu percebi que eu só tinha mais 1 semana em outer banks,oque complica tudo já que eu estava namorando com Jj,eu não sabia se nós iriamos namorar a distância ou terminar tudo de uma vez,então resolvi falar com ele.Me troquei e fui a procura dele,até que o achei limpando um barco.

-Oi...
-Oi,oque houve,porque está triste?
-Nada,é que...
-Pode falar.
-Você percebeu que eu vou embora daqui 7 dias né?
-Já?Mas não,acho que você contou errado..
-Jj para,sério,eu preciso falar com você.
-Me desculpa,é que eu nem consigo pensar em ficar longe de você.
-Eu também não-digo me aproximando de Jj,ele inicia um beijo lento.

Nós nos beijamos até ficarmos sem ar.

S/N:Promete que não vai me esquecer?
Jj:Prometo S/N.Ah tive uma ideia,eu te econtro ás 20:00,na frente de sua casa.
S/N:Oque?
Jj:Combinado?
S/N:Combinado.

Não sei oque Jj tinha em mente,mas eu só conseguia pensar em voltar pra casa,vou sentir muita falta de Outer Banks.

No mesmo dia eu e Kiara decidimos ir tomar milkshake já que eu também deixaria Kiara em breve.

Kiara:Eu vou sentir muito sua falta prima.
S/N:Eu também,mas nós vamos nos encontrar novamente em breve,mas agora vamos noa distrair.

Eu e Kiara pedimos Milkshake e fomos para uma mesa.

Kiara:Você já falou com ele?
S/N:Já,ele falou que tem uma surpresa pra mim.
Kiara:Olha só,quem diria,ele tá muito apaixonado por você,Jj não faz surpresa pra ninguém.No meu aniversário ele me deu uma concha,disse que eu conseguia ver o mar nela.
S/N:Ver o mar?
Kiara:Sei lá oque ele quis dizer.

O tempo passou eu e kie fomos para casa,me troquei e quando vi no relógio já eram 19:57.

Eu estava o esperando até que escutei uma buzina na porta de casa,olhei pela janela e vi a kombie.Eu desci e entrei,e lá estava Jj.

Jj:Você tá linda.
S/N:Obrigada

Eu digo com um sorriso no rosto.

S/N:Mas então,aonde vamos.
Jj:Se eu te falasse que é o lugar surpresa você saberia?

Naquele momento eu me lembrei do dia em que Jj me levou a praia.

S/N:Acho que sei onde é.

Ele riu.

Quando chegamos lá tinha uma toalha de mesa estendida na areia,com vários pesticos,uma vela,e fotos nossas.

Jj:Gostou?
S/M:Eu amei.

Eu comecei a mexer nas nossas fotos e lembrar dos nossos melhores momengos juntos.
E então caiu uma lágrima do meu olho.

Jj:Ei ei,porque tá triste.
S/N:Eu te amo.

Eu digo o abraçando,ele continua o abraço bem forte,encostando a cabeça no meu ombro.

Depois nós comemos os pesticos falamos sobre a vida,e quando vi já eram 23:00 horas.

S/N:Jj,eu preciso saber,oque vamos fazer.
Jj:Eu te amo muito,não vou terminar com você de jeito nenhum.
S/N:Olha eu não sei,só...

Jj me roubou um beijo e eu continuei,um dos nossos melhores beijos,eu amava Jj demais.

__________________☆_________________
Capitulo ruim masok

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱Onde histórias criam vida. Descubra agora