Mãe (s/n):Olha,nós vamos jantar amanhã,chame o Jj para ir conosco.
S/N:Sério?
Pai (s/n):Sim filha,pode chamar._________________________________________
Eu estava nervosa pois meus pais iam conhecer Jj,e ele não é lá um garoto exemplar,mas ele é incrível.Eu resolvi ir contar pra ele pessoalmente.
Me troquei e fui até a casa de John B,pois eu tinha certeza que ele estaria lá,e eu estava certa.
-Oi amor-digo cumprimentando-o com um beijo.
-Oi amor,oque houve?
-Nossa não posse nem vir visitar você,tem que ter um motivo.
-Fala logo S/N
-Então eu contei pros meus pais que nós estamos namorando e eles querem te conhecer.
-Que?
-Vamos jantar juntos hoje!
-Ah não vai rolar.
-A para né
-Você sabe que isso não vai dar certo.
-Porque?
-Porque você é da cidade,inteligente e uma kook,agora eu sou um pogue,só isso mesmo.
-E?
-E que seus pais vão me odiar e vão fazer nos terminarmos e eu não quero terminar com você porque eu te amo...
-Ai que dramático eu em,vai dar tudo certo confia em mim.
-Ok.Nós sorrimos.
|quebra de tempo|
Eu e meus pais nos arrumamos e estavamos a caminho do restaurante que Jj estava nos esperando.
S/N:Ali ele.
Mãe (s/n):UauEu e minha mãe rimos,e nos aproximamos do Jj.
Jj:Olha senhor e senhora s/s (s/s=seu sobrenome).
Pai (s/n):Olá Jj,então quer dizer que você é o namorado da minha filha.
Jj:Sou eu mesmoJj disse soltando uma risada.
Mãe (s/n):Prazer em conhece-lo querido.
Nós fomos todos a mesa,eu fui andando mais devagar oque fez meus pais chegarem a mesa primeiro,assim puxei o braço de Jj para perto de mim e disse:
S/N:Relaxa ok?
Jj:Tá tudo bem.O jantar foi incrível,nós adoramos a comida e meu pai e Jj ficaram conversando sobre barcos o jantar inteiro,oque e bom,eles se deram bem.Minha mãe tambem gostou de Jj,já que ele era lindo,mas ela me disse que achou ele meio burrinho,mas ninguém é perfeito né.
Depois do jantar nós estavámos saindo da mesa e meus pais estavam indo em direção ao carro.
Pai (s/n):Prazer em conhecê-lo Jj.
Jj:O prazer é todo meu,senhor e senhora s/s.
Mãe (s/n):Tchau querido,tenha uma bka noite.
S/N:Vão indo na frente,eu já vou.Meus pais foram entrando no carro então eu falei com Jj.
S/N:Espero que tenha se dado bem com meus pais.
Jj:Eles são incríveis.
S/N:Que bom.Nós sorrimos.
Mãe (s/n):Vamos S/N!
S/N:Já vou.Eu dei um beijo lento em Jj.
Jj:Amanhã eu te ligo.
S/N:E eu te atendo.Nossa que brega
__________________💞________________
Deixe a ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.