🤙Pogues and Kooks✌

28.2K 2K 3.3K
                                    

O carro parou na casa da Kiara,lá estava ela e a familia dela nos esperando.

_________________________________________
-Bem vindos!
-E aí Mark? (desculpa não sei o nome nem da mã nem do pai da Kiara ent vai ser:Mark=Pai da kie Lia=Mãe da kie)
-Quanto tempo familia,olha como está crescida!

Eu sorrio.

-Venha vamos entrar pessoal-diz lia

Kie vem e me abraça
-Quanto tempo S/N!
-Pois é kkkk

Eu gosto da kie,ela é suprr simpática e educada,só que não falo muito com ela.

Nós entramos na casa da kie,era bem bonita,uma decoração bem fofa.Kie disse que nós iamos dividir o quarto,não que seja ruim mas né...

-Que quarto lindo!
-Obrigada,eu sei que parece de kook,mas confie em mim tenho alma de pogue.
-Cookie?Vogue?

Kie começa rir muito

-KOOK E POGUE HAHA

Ela diz quase sem ar de tanto rir

-Oque é isso?
-Aqui em outer banks,nós meio que somos dividos em kooks e pogues,tipo ricos e pobres...
-Kook é rico e Pogue é pobre?
-Mais ou menos isso...
-Que confuso
-É divertido,mas olha vai por mim,não fale com kooks,eles são metidos.
-Ok ok
-Tá calor né?
-Bastante!
-Que tal irmos á praia,ai você já conhece meus amigos!Eles são incríveis!
-Ótimo!

Pra ser sincera não gostei muito da ideia porque não queria conhecer ninguém,sou dessas ok?
Mas eu vou passar o verão inteiro aqui então eu devo socializar...

Eu guardei minhas coisas numa cômoda que a Kie disse que eu poderia usar enquanto eu ficasse aqui.Arrumei tudo lá coloquei um biquino e uma blusona por cima.Avisamos nossos pais que estávamos indo a praia,eles estavam tomando chá da tarde na sala,eu em,nesso calor tomar chá da tarde.

Eu e kie fomos andando e conversando.
-Você tem namorado S/N?
-Não,e vc?
-Na verdade sim,o nome dele é pope.Ele vai estar lá na praia.
-Uau que evoluída você Kiara,da última vez que te visitei você nem saia de casa
-Pois é haha,decidi ter uma vida loka por outer banks.Ai nunca me arrependi.Você vai amar meus amigos.
-Espero não ter que ficar de vela entre você e pope seu namorado.
-Haha relaxa,somos 4.Eu,pope,John B,Sarah e Jj.O John B namora a Sarah...
-A beleza já vi que vou ser vela.
-A não fica assim,o jj também é vela.

Eu ri.

Ai que saco odeio ficar de vela,ninguém merece.

-Estamos chegando?
-Estamos sim,acho que até estou vendo eles.São eles mesmos!

Kiara começou a balançar os braços e lançou um grito
-POGUES!

-KIARA!Eles responderam.
-quem é aquela?
-Sei lá!

-Vem S/N,vou apresentar você para os pogues.

Eu e kie nos aproximamos dos "pogues",e olha,fiquei humilhada que povo bonito.

Kie:Gente essa é a S/N!
-Oi,prazer em conhecer vcs!
Sarah:O prazer é todo nosso-disse uma menina,acho que o nome dela é sarah.
Pope:Eu sou pope
John b:Eu sou o john b
JJ:Eu sou o jj

É impressão minha ou esse jj tava me olhando de baixo pra cima?Ta que se dane so quero ir pro mar.

Sarah:amos na minha lancha,acabei de colocar picolés no frezzer.
John b:Nem precisa falar duas vezes!

Gente que chique uma lancha particular!
Nós entramos na lancha e era bem grande.

S/N:Uau,que top que é aqui!
JJ:Pois é,a Sarah é uma kook beeeem rica
Sarah:Por favor não me chame de kook
Pope:Mas vc é uma!
John b:Deu né galera.
S/N:Qual é o lance de vocês com esse negócio de pogue e kook?
Kie:É assim que nós não nos misturamos com quem não presta.Os kooks são ridiculos,sem ofender sarah.
Sarah:Tudo bem,maa vc e meia kook kie...
Kie:ah que seja,vamos aproveitar!

Nós subimos lá no 2° andar da lancha,john b colocou uma musica bem agitada e sarah chegou com vários picolés na mão.Tava legal,na verdade bem legal,foi muito divertido,e a kie estava certa,os amigos delas são incriveis,por mais que alguns sejam meio estranhos tipo aquele loiro que ficava olhando pra mim,mão que ele seja feio sabe?Bem gatinho,mas enfim...

______________________❤________________
Continua...
Deixem a ☆!

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱Onde histórias criam vida. Descubra agora