Nós comemos a pizza no silêncio depois nick foi embora.Nossa eu só passo vergonha.
___________________________________________
Eu acordei em um dia normal e desci para tomar café da manhã,mas por surpresa só tinha a minha mãe lá.S/N:Bom dia mãe.
Mãe:Bom dia querida,seu café tá pronto.
S/N:Obrigada,cadê o pai?
Mãe:Ele teve que ir no veterinário levar a may,ela estava com aquela tosse seca denovo.
S/N:Entendi.Como eu vou para escola?
Mãe:De bicicleta.
S/N:Ah mãe!
Mãe:Sem enrolar,você já está atrasada.Eu me despedi de minha mãe e fui para a escola,quando cheguei lá,desci mas sem querer puxei a corrente com o meu pé.Ótimo,dia perfeito.
Cheguei na escola e contei o ocorrido para as meninas.Realmente eu estava envergonhada,mas aposto que ele já tinha esquecido.
Gabi:Perdeu em,eu tascava um beijo.
S/N:Eu namoro sua anta
Gabi:Por isso que eu falei,"eu".
Luna:Queria eu,imagina a pegada dele nossa.
Mia:Isso conta,como foi.
S/N:Gente vocês...
Gabi:Vai S/N para de ser seca.
S/N:Tá.Foi normal assim,tipo,eu só escorreguei.Eu disse isso,mas na hora não foi isso que eu pensei.
Na hora nick pegou na minha cintura,e os meus olhos se afundaram no verde dos olhos dele.Tá isso é estranho pois eu namoro,mas eu só estou descrevendo como foi.Depois a aula começou normalmente.A professora começou a falar do trabalho até que metade da sala disse que ainda não tinha terminado.Ótimo,ela deu mais 20 minutos para as duplas e eu tive que me juntar ao Nick.Eu tenho um ranço dessa professora que não tá escrito.
Eu me sentei ao lado dele e deitei minha cabeça na mesa já que tinhamos terminado o trabalho.Coloquei um fone e comecei a escutar minha música favorita.Eu estava de boa ate que senti alguem tocar no meu ombro.
Nick:Tá tudo bem?
S/N:Sim porque não estaria.
Nick:Não sei você tá ai quieta...
S/N:Nós já terminamos o trabalho,quer que eu fale oque?
Nick:Não sei,que tal me falar a música que tá escutando.
S/N:(sua música favorita)
Nick:Nossa eu amo essa música.Eu dei um dos meus fones para o Nick e curtimos a música juntos.Ele ficou sorrindo a música inteira,achei fofo.Logo depois que a música acabou meu celular acabou a bateria,ótimo tudo que eu precisava.
Nick:Eu fiquei sabendo que sua bicicleta soltou a corrente,se precisar de carona pode ir comigo.
S/N:Eu tenho namorado.
Nick:E eu uma bicicleta.
S/N:Muito engraçado você.
Nick:Eu sou.Ele disse olhando de lado para mim.
Eu pensei bem na oferta de Nick,e realmenge seria bom eu ir de carona então eu aceitei.
Chegou o final da aula o sinal tocou e fui atrás do Nick,para pedir carona.
Ele estava no meio do grupo dos populares da escola,povo irritante.
Me aproximei dele e toquei no ombro dele.Ele se virou
Nick:Então você quer carona?
S/N:Porque eu estaria aqui?
Nick:Nossa que extressada.Tchau galera.Ele saiu de perto do grupinho,e uma loira seca olhou para mim e revirou os olhos.
Nós fomos até a direcão do carro dele.Eu fui entrar mas ele veio na minha frente e abriu a porta.
S/N:Eu tenho mão sabia?
Nick:Nossa só quis ser um cavalheiro.Eu ri.Entrei no carro de nick e ele colocou uma música agitada,mas legal.
S/N:Qual o nome da música.
Nick:(Imagine uma música sei lá gente)
S/N:Maneira.
Nick:Pois é.Ele virou para mim e sorriu.
Cheguei em casa e agradeci pela carona.
Pelo menos essa parte do meu dia foi boa.
____________________🌌___________________
{Pergunta rápida}
Vocês querem
1-Episódios mais longos postados com menos frequência.
2-Espisódios mais curtos postados com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.