S/N:Olha,foi incrível!
Kiara:Bem vinda a Outer Banks haha.Eu ri.
_________________________________________
No dia seguinte acordei com Kiara me acordando,ela estava bem alegre!
Kiara:S/N,S/N!!!!
S/N:Porque você tá tão animada,você acabou de acordar!
Kiara:Porque hoje é dia de festa!
S/N:Que?
Kiara:Festa na casa da Sarah,eu amo festa nas casas dos kooks,mas só a festas mesmo.
S/N:Ai que bom,mas vou voltar a dormir!
Kiara:Não vai não!Temos que ir comprar vestidos,eunvocê e sarah vamos no shopping,vai se trocar!
S/N:Tá.Eu e kiara nos trocamos e estavamos tomando café quando escutamos uma buzina.
Kiara:É a sarah,vamos!
Eu e Kiara saimos e entramos no carro de sarah,que por sinal era bem chique.
Sarah:Bom diaaa margaridas!
S/N:Bom dia
Kiara:Oi,partiu shopping!
Sarah:Isso aí!Nós fomos ao shopping,passamos em várias lojas,e entramos em uma que tinham vestidos lindos!
S/N:Meu Deus quanto vestido bonito!
Kiara:É mesmo!
Sarah:Certeza que vamos achar um!Nós experimentamos vários vestidos e cada uma escolheu um.Kiara escolheu um vermelho brilhante,bem lindo,e sarah escolheu um azul claro com listras brancas,super fofo.Eu escolhi (imagine seu vestido),ele era lindo!
Nós compramos os vestidos e paramos para tomar sorvete.
Sarah:E então S/N,com quem você vai?
S/N:Como assim?
Kiara:Ah é,eu não te contei,me desculpa.Tem que ter um par pra festa,mas tipo,se você não tiver,tudo bem sabe.
Sarah:Você pode ficar com a gente!
Kiara:Ou pode ir com o Jj haha.
S/N:Nem vem em Kiara.
Sarah:Ai eu shippo!
Kiara:Quem não shippa?
S/N:Eu!
Kiara:Ai gente deixa dessa palhaçada e vamos pra casa nos arrumar.Vamo lá em casa,o John B passa pra buscar a gente.Nós fomos pra casa da Kie e começamos a nos arrumar.Demoramos mais de uma hora,mas pra ser sincera,estavámos lindas!
Kiara:Arrasamos!
S/N:Estamos maravilhosas!
Sarah:Gatas,o John B disse que está chegando!Nós prontas,fomos pra porta esperar John B chegar,e ele não demorou.
Pope:Uau como estão lindas!
John B:Arrasou amor.
Jj:Chiques demais.
Kiara:Obrigada meninos,vocês também estão gatissimos.Nós entramos na kombie,eu me sentei do lado de Jj.
Jj:Você está linda.
S/N:Obrigado,você tá dando pro gasto.
Jj:Nossa
S/N:Brincadeira,está bonito também.____________________💗_____________
Desculpa o capitulo curto.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱
RomanceBasta um verão em Outer Banks para você mudar sua vida.