Eu te amo

10.8K 915 306
                                    

Elas estavam certas,Sarah deu carona para mim e kie irmos a casa de John B.

________________________________________

No caminho começou a chover,mas uma chuva normal.

Quando chegamos na casa de John B,pope e john b estava dentro da casa na janela,olhando Jj,ele estava sentado na frente do mar.

Sarah:Vai lá,nós vamos ficar aqui.
Kiara:Você consegue.

Kiara e Sarah entraram em casa e eu fui em direção a Jj,e me sentei ao lado dele.

S/N:Me desculpa.
Jj:Tá tudo bem,eu só pensei que você me amasse.
S/N:Eu te amo,muito.
Jj:Se me amasse não teria me dado um fora.
S/N:Eu só não queria machucar seu coração.
Jj:Você entendeu que está falando que se aceitasse meu pedido de namoro machucaria meu coração?
S/N:Jj,eu vou embora daqui alguns dias,eu só não queria pensar em que nós terminariamos.
Jj:Porque terminariamos?
S/N:Porque eu vou voltar pra minha cidade,e nós teriamos que terminar.
Jj:Mas nós não teriamos que terminar nós apenas namorariamos a distância...
S/N:Eu não quero que fiquemos presos em um relacionamento.
Jj:Olha acima disso eu te amo,eu faria de tudo pra passar os seus últimos dias comigo.

Eu beijei Jj,mas,foi a melhor sensação da minha vida.Ele continuou o beijo,nós chegamos mais perto e continuamos o beijo,um beijo na chuva em frente ao mar,o beijo perfeito.

Kiara:ISSO AI ESSE É MEU CASAL EU SHIPPO EU AMO AI QUE EMOÇÃO
Pope:Eles são fofos!

Eu e Jj olhamos para eles e rimos.

Jj:Mas então

Jj se ajoelhou,você aceita namorar comigo?
S/N:É claro que eu aceito!

Jj levantou e me beijou,e a turma chegou perto da gente e começou a bater palma.

Sarah:Eu vou chorar
John B:Calma,você tem a mim!

Jj:Eu te amo tá?
S/N:Eu te amo mais.

_____________________🧁______________

Foi cliche,eu sei tá🤣💗
Deixe a ☆

𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕-𝑱𝑱Onde histórias criam vida. Descubra agora