Prólogo

17 2 0
                                    

" Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. "

A frase que mais me define neste momento , Carlos Drummond para mim é o espelho de palavras que define tudo sobre sentimentos sem se quer esconder ou omitir algo ...

Sabe , eu bem que podia tentar definir o sentimento que habita em mim ... mas é impossível , totalmente impossível , como definir um sentimento tão profundo e tão intenso como o amor , amor , se relês por amor .

A-m-o-r

E meu amor tem nome

Eduardo

E junto com ele minha maior companheira á anos

Amizade

Acho que você já entendeu bem o que essas três palavras tem haver ...

Eduardo e eu somos amigos desde que papai e Sr . Miller (vulgo pai de Eduardo ) se conhecem , nossa amizade tem a duração desde do dia que esses dois se conhecem , então acho que você já pode imaginar . Sempre tive Edu por perto , nunca nos separamos , nem na época de infância , nossos pais faziam questão de se reunir todo domingo com ambas as famílias , e sempre as crianças que tinham era eu e Mat .

Acho que o sentimento de ser algo a mais que a amizade só surgiu por parte de mim , até meus 13 anos sempre vi Eduardo como meu melhor amigo e o irmão que eu nunca tive ... até a festa de transição de ano ... aquilo mudou totalmente minha perspectiva ...

Réveillon de 1914
(Casa Miller)

Era sábado , e as ruas já estavam decoradas de tudo quanto é luminárias .
Todos com as suas respectivas famílias , amigos e conhecidos . E Melinda se encontrava com seu amigo Eduardo na velha e aconchegante casa na árvore , trabalho que rendeu 2 anos para ambos seus pais , mas um ótimo trabalho que deu um maravilhoso resultado no final

Melinda e Edu se encontravam deitados olhando os fogos que decoravam o céu estrelado , uma novidade da época que quase ninguém tinha presenciado , de várias cores podia se ver , do azul até onde você pode imaginar , era um verdadeiro espetáculo de luzes e o pequeno Eduardo viu a oportunidade perfeita que sempre aguardou desde dos 10 .

-Mel , posso te perguntar uma coisa ?
Pergunta olhando fixamente para o rosto da amiga que olhava o céu com a maior atenção . - acho que é um bom momento para perguntar .

- Claro Edu - diz desviando o olhar do céu para o rosto do amigo .

- Por quê as pessoas tem que se casar ?

- Quando você crescer você vai ter que se casar Dudu .

- Mas não faz sentido , pra quê casar se posso ser igual meu tio Max , ele não tem esposa , mas tem um brotinho toda semana . - disse sem preocupação voltando seu olhar para o céu escuro .

- Papai diz que quando a gente encontra a pessoa que faz nosso coração acelerar e ter borboletas na barriga sempre que ela olha para nós , é um dos sinais que é amor . - disse olhando para o mesmo foco do amigo .

- E qual seria os outros sinais ?

- Nisso ele me disse que quando eu fosse adulta eu saberia esses sinais .

- Que tal a gente descobrir junto heim ? - disse olhando para o rosto da amiga .

- Como assim ? - ambos se encaravam

- Quando eu for adulto , vou me casar com você Mel .

Melinda parecia um tomate , ficou vermelha que até suava de tão envergonhada , como assim ? Casar com seu melhor amigo ? Eduardo ? Não , não havia de ter meio de um fato desse acontecer . Certamente ele estaria só tendo uma divagação de ideia .

- Que ideia de jerico Eduardo . Para com isso .

- Não há brincadeira , eu estou falando sério , e como prova séria a gente podia fazer um contrato ?

- O quê ? Como ?

- O que se sela um contrato assim ?

- Não sei ...

Os dois maquinando , o que se podia ter para cumprir tal promessa ? Até que Eduardo teve a ideia .

- JÁ SEI ... Papai um dia estava com mamãe na sala de jantar e eles dois dançavam uma música , até mamãe beijou papai e disse que amava ele ... podíamos fechar com isso , até porque eles são casados .

Havia confusão na cabeça de Melinda , um beijo ? Será que era uma boa ideia ?

- Edu é melhor não , quem sabe você não se casa com uma mulher muito mais legal e interessante do que eu ?

- Eu não quero , eu quero você Melinda , qual mulher melhor seria se não a minha melhor amiga ? Mas se você não concordar tudo bem ...

Tremendo trem que havia sido essa frase , talvez um único beijo não seria tão ruim ...

- Está bem ... eu vou me casar com você ... mas eu não tenho coragem de beijar você ...

- Vamos contar até 3 e aí , nós dois tomamos a atitude ...

- Certo ... 1

Eduardo já se aproximava
Mel mantinha os olhos fechados ...

- 2 - Eduardo se aproximava ainda mais e Mel podia sentir o perfume doce que emanava da aproximação ...

- trê ... - Eduardo não deixou Mel terminar , pois calou seus pequenos lábios com o tão esperado beijo , não algo grande , mas significativo para Mel , o simples estalar fez seu coração palpitar fortemente e pensava que era ali mesmo seu infarto , beijou Eduardo ... seu melhor amigo ... eu beijei Eduardo Miller ... isso se repetia constantemente até se tirar dos seus devaneios e ouvir ...

- Agora você é minha noiva Melinda Rusher .

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Brotinho - mulher bonita

Tremendo trem - confusão








Mesmo depois de 1920Onde histórias criam vida. Descubra agora