Recado da autora :
Gente eu recomendo demais escutarem essa música antes de ler o capítulo , além de ser uma das minhas músicas preferidas kkkkk , me inspirei nela para fazer esse capítulo e ela se assemelha muito aos sentimentos do Eduardo .
Boa leitura . Espero que estejam gostando até aqui e comentem , quero saber o que estão achando .
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Eduardo
Eu realmente não entendo , não consigo esquecer a reação de Melinda quando disse que ia me casar , e para adicionar ainda mais minhas dúvidas ela agio daquela forma na pracinha , nunca ela gritou com alguém e ... nem comigo .
O confuso é que eu sei o que pode ser mas eu não quero acreditar , não posso acreditar na hipótese de que ...
Não .
Chega Eduardo , isso já passou ... ou ao menos é o que eu acho .
Não tem acho , é o que eu sei ,"EDUARDO ELA É SÓ SUA AMIGA PARE COM ISSO" é o que eu dizia toda vez que eu via ela ... toda vez ... e é o que eu repito desde dos meus 14 anos .
Melinda é minha melhor amiga desde que nossos pais se conhecem , eu sempre tive ela como amiga ... mas essa palavra já não faz mais sentido para mim desde do fato na casa da árvore . Aquele dia foi mágico . Eu não me esqueço um dia sequer , e aquela promessa ... eu queria cumprir aquela promessa ... era meu maior desejo . Mas as coisas mudaram e outras se tornaram complicadas para isso acontecer .
Eu conheci Isadora por meio de meu pai , ela é filha de um amigo distante , vinda de Londres , o pai é dono de 3 fábricas de tecido e fez um bom negócio conosco . Ela e eu nos aproximamos e aconteceu o que aconteceu , pedi em casamento e enfim .
É duro admitir isso e cruel falar mas ... Isadora é só um escape para esquecer Melinda . Ela é uma garota incrível , tem cabelos escuros ... tem um humor divertido e me faz bem ... MAS POR QUÊ ISSO NÃO ME SUSTENTA ?
Eu já disse para mim mesmo que não posso gostar e nem ter uma fagulha de amor por Melinda , nada pode ultrapassar a nossa linha de amizade .
Mas não deixei claro com o meu coração .
Doeu tanto , tanto , mas tanto dizer que ia me casar e quando ela perguntou
" - Com quem ? "
Eu queria ter dito
" - Com você Mel "
O ódio de não dizer isso me doeu mais , muito mais .
No final , ela sumiu ... sumiu por três dias . Quando fiquei sabendo do seu estado através de seu pai , fiquei louco e imediatamente mandei-lhe uma carta .
A carta mais ousada em tudo o que já fiz . Esperei inquietamente pela sua resposta e nada , fiquei 2 dias na esperança do carteiro bater em minha porta e minha mãe dizer que havia chegado uma carta dela , mas não aconteceu .
Frustrado e confuso , decidi sair para acalmar meus pensamentos e tentar pensar em outra coisa que não fosse a carta .
Mas parece que o destino brinca , e muito bem . Quando estava perto da pracinha , pude avistar de longe , ela .
Um lindo vestido azul , com aquele chapéu cloche e as luvas brancas que tocavam o livro . Quanto tempo queria vê-la e ela estava ali .
Fiquei na briga interna se devia ou não ir lá , o que havia de mal ? Apenas conversariamos como bons amigos ... o que sempre fomos . E o que sempre será Eduardo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de 1920
Romance"Todo esse tempo eu sempre queria que você pelo menos olhasse para mim da mesma forma que eu te enxergava , mas não aconteceu ... precisou você se casar e perceber isso só agora ? " Ninguém sabe quando o amor vai chegar , mas ... se tem uma coisa qu...