Melinda
Se arrependimento matasse , concerteza eu morreria , assim que coloquei meu pé naquela casa e vi Eduardo , eu dissipei tudo o que estava em mim . Por quê só de ver ele minha mente muda completamente , é como se não tivesse mais nenhuma coisa e tudo que eu planejo falar , falha .
- Oh Melinda , ainda bem que veio ! . - Sra . Gosht me cumprimenta sorridentemente com um abraço inesperado . Papai cumprimenta também com um aceno de cabeça .
Logo Alexander também aparece .
- Está radiante como sempre . - ele pega minha mão esquerda e dá um delicado beijo nela .
Quando ele deixa a minha mão , levanto o olhar e vejo que Eduardo nos encara .
- Podemos fazer o anúncio agora , sim ?
Mãe de Alexander pergunta .
- O que você acha Filha ? - papai pergunta .
- Bom ... quanto mais rápido melhor , acho que todos já devem estar esperando o jantar a séculos . - rimos .
- Certo , vou avisar Henrique e fiquem aqui por enquanto até ele começar a falar .
Papai seguiu Sra . Gosht , deixando eu e Alexander sozinhos . Olhei novamente para Eduardo e agora ele estava falando com Gustavo . Abaixei minha cabeça por puro constrangimento , não era nem ao menos para ele estar aqui ... só vai deixar a minha decisão cada vez mais difícil ...
- Estais bem ? - pergunta Alexander .
- Sim , estou bem ... - digo olhando para ele finalmente .
- Seu semblante ficou triste ...
Não houve tempo de lhe responder , minha boca assim que ia dizer algo o pai de Alexander chamou a atenção para o centro da sala que se encontra praticamente todos os convidados .
- Amigos , é uma imensa alegria recebê-los em nossa residência , mas esse jantar tem um intuito muito especial por parte de meu filho que logo dirá , mas de antemão quero dizer que a notícia é exultante para nossa família .
Alexander pega em minha mão e se aproxima somente ele do pai , fico um pouco perto de onde estavam . Meu coração não parava de bater , suava frio , tudo por conta daquela fagulha de arrependimento que achava não sentir tão cedo , isso por causa dele ... olhava para Alexander e nem sequer escutava o que dizia , parecia uma angústia passageira e ao mesmo tempo duradoura . Isso se faz certo ?
Tudo tinha que dar errado agora ?
Quando me dei de volta a realidade , Alexander pega em minha mão e me conduz ao centro onde estava
- A notícia que quero dar esta noite é que eu e Melinda estamos compromissados .
Todos ficam admirados , aplausos são ouvidos e vejo todos com olhares felizes e surpresos , mas felizes ... menos eu ... eu não estava nem um pouco feliz ... devia estar é claro ? Sim , mas não era isso ... não sentia felicidade ou alegria ... sorria por sorrir , mas de verdade ... queria outra pessoa
Isso é tão corrupto .
Alexander pega em minha mão leva a seus lábios dando um pequeno beijo , um outro sorriso me escapa mas de nervoso ... será que realmente eu deveria estar fazendo isso ?
Volto meus olhos para a multidão e não vejo Eduardo em lugar algum , onde ele estava ?
- Oh queridos , estou tão alegre , bem vinda a família Melinda ! - Senhora . Gosht me tira do devaneio e logo me abraça .
- Obrigada ... se não for incômodo , a senhora pode me dizer onde fica o toalete ?
- Claro , vire a direita naquele corredor e vai ter uma porta no final .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de 1920
Romance"Todo esse tempo eu sempre queria que você pelo menos olhasse para mim da mesma forma que eu te enxergava , mas não aconteceu ... precisou você se casar e perceber isso só agora ? " Ninguém sabe quando o amor vai chegar , mas ... se tem uma coisa qu...