1920 ( Casa Rusher )
- Parabéns pra você , nesta data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida VIVA MELINDA VIVA .
Papai e Luísa cantavam para mim em meu quarto enquanto eu assoprava as velas no final da canção , quem diria heim ... 19 anos ...
12 anos sem ela ...
Sem minha mãeOlho para o quadro ao meu lado e por um momento me imagino ao lado dela ... cantando com papai ... ah mamãe que falta a senhora me faz ...
- Comprei isto para usar hoje á noite querida , Luísa me ajudou na escolha , sabe que sou péssimo com presentes - realmente , no meu aniversário de 10 anos papai me deu um livro "55 maneiras de sucessos" e velho e finado livro de qualquer empresário , pena que nessa década mulheres não tem muito o que dizer e opinar sobre isso , ah deixe me ver ... aé , não temos local de fala . Ainda bem que os céus foram bom em me dar um pai como o meu , papai nunca me limitou a conhecer o novo ... ele sempre diz que o meu espírito aventureiro sempre o lembra de mamãe ... isso sempre me alegra quando ele fala isso .
Tirei o embrulho da caixa retangular e meu deus ... meus olhos se encheram de lágrimas ... o vestido lavanda mais lindo que eu vira em toda minha existência .
- ow papai , é lindo , obrigada , muito obrigada - me levantei em sobressalto abraçando ele e Luísa .
Papai se afasta e me dá um beijo na testa , logo diz que tem que ir ao escritório resolver algumas coisas antes da festa de hoje á noite . Me levanto definitivamente indo para o lavabo , onde Luísa já tinha preparado minha banheira .
- Melzinha acho melhor você se arrumar rápido , ainda temos que ir á casa de Elena , ela quer nos acompanhar na arrumação de sua festa de aniversário .
- Oh sim , já estou indo .
- Qualquer coisa , me chame .
Luísa cuida de mim desde que mamãe morreu . Apesar de sempre estar no meu pé , á tenho como minha segunda mãe , afinal foi ela quem ajudou papai com todas as coisas relacionadas sobre mim , da minha educação até etiqueta , Luísa é espetacular .
Após o banho e ter escolhido um vestido creme , desço e vejo a bela mesa de café da manhã , e logo mais avisto a minha perdição ... bolo de cenoura ... só assim pra ter esse bendito no café da manhã .
- Senhorita , deixaram esse presente com bilhete logo hoje cedo de manhã e o rapaz pediu que fosse entregue para a senhorita - Alfrey , modormo chega até mim com um enorme e lindo buquê de Lirios , meus preferidos .
- Obrigada Alfrey . - me entrega e sai .
Olho com atenção as pétalas e sinto o cheiro maravilhoso doce . E logo um pouco abaixo vejo o bilhete ...
"Para o mais lindo Lírio que poderia ter na minha vida , obrigada por ainda permanecer com nossa amizade e irmandade , espero que essa data se prolongue por muito mais tempo e espero estar em todas para te dar esse mesmo buquê todos os anos . E tenho novidades á contar-lhe . Lhe aguardo hoje á noite , tenho certeza que estará impecável como sempre .
Com carinho , Dudu"
Meu coração deu mil e um pulos de alegria , iludibriada logo cedo de manhã justo por causa dele . E como assim novidades . Será que é o que eu estou pensando ? Eduardo Eduardo , mal posso esperar para te ver hoje á noite ... estou com expectativa que será hoje ... é , será hoje o grande dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de 1920
Любовные романы"Todo esse tempo eu sempre queria que você pelo menos olhasse para mim da mesma forma que eu te enxergava , mas não aconteceu ... precisou você se casar e perceber isso só agora ? " Ninguém sabe quando o amor vai chegar , mas ... se tem uma coisa qu...