Melinda
4 dias se passaram desde daquele beijo e desde daquele dia eu não paro de pensar na maquinação que eu tive . Um possível enlace entre mim e ele poderia ser viável , não ?
A única coisa que é insuportável para mim em alguém é a insistência de algo que não quer ser mencionado no momento , e isso Alexander sabe ser muito bem irritante .
Aparentemente estava disposto a algo bem mais além , já que o mesmo não parava de mandar flores e cartões desde daquele dia ; o cheiro de rosas já estava me dando ânsia , toda manhã um enorme buquê e aquilo já estava passando do controle . Que homem insistente .
- Alfrey , na próxima vez que chegar algum buquê , coloque em algum vaso no jardim bem longe da minha vista . - disse para ele que estava segurando um outro buquê em mãos . Hoje pelo menos ele tinha variado , não foram rosas vermelhas e sim brancas . Mesmo assim , não aguento mais .
Me joguei em minha cama , estava tão exausta daquela situação , tudo , absolutamente tudo , minha confusão com Eduardo , essa insistência de Alexander ...
- Mel , tem visita para você querida , lá no jardim . - Santa entra em meu quarto .
- Quem é ? - digo com os olhos fechados .
- Senhorita Elena .
Me levantei de sobressalto .
- Obrigada Santinha - Agradeci dando um beijo na sua cabeça e desci rapidamente para o jardim .
Desci correndo as escadas e quase levei
uma topada no último degrau .Assim que passei pela porta de entrada do jardim , vi Elena sentada perto dos bancos onde ficava as margaridas , logo ela virou a cabeça e me viu . Antes dela vir até mim já estava perto suficientemente para dar um abraço e sentar novamente .
- Já estava preocupada com você , nenhum bilhete sequer você me mandou Mel , por Deus ! - disse me abraçando no banco .
- Por que não veio aqui então , não precisa de aviso , sabe que é de casa .
- Pensei até em vir ontem , mas mamãe precisou de mim para ajudá-la em algumas compras .
- Tudo bem ... aconteceu muita coisa ontem também ... - disse abaixando meu olhar .
Ela me olhou com a sobrancelha franzida e fez logo a cara de "Aprontou algo ."
- Pode me contar agora , tenho todo o tempo do mundo , vamos fale fale !
Ri da sua animação .
- Alexander me beijou ... - disse com tom baixo .
- O quê ?
- Alexander me beijou - ela ouviu , só sei porque ela se levantou e me olhou com a cara de espanto .
- O QUÊ !? - gritou .
Logo tampei sua boca e conduzi para mais longe dali , não queria que ninguém ouvisse .
Fomos para uma parede florida perto do muro de trás , era bem afastado , o jardim de trás era bem largo , havia muito espaço por lá , isso até que ajudava . Levei ela para trás do muro e ficamos lá em pé .
- Pode ser menos expressiva , por favor ? - disse rindo .
- Não tem como ser menos expressiva nesse assunto Mel , VOCÊ BEI-
Tampei sua boca novamente .
- ELENA , menos por favor , ninguém sabe , nem Luísa e nem papai . Por favor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de 1920
Romance"Todo esse tempo eu sempre queria que você pelo menos olhasse para mim da mesma forma que eu te enxergava , mas não aconteceu ... precisou você se casar e perceber isso só agora ? " Ninguém sabe quando o amor vai chegar , mas ... se tem uma coisa qu...