Apresentação

5 1 0
                                    

Oi gente , tudo bem ? Bom já queria iniciar esse tipo de história já faz um bom tempo , eu gosto muito de romances de épocas , seja atual ou antigo , e bom , nesse tempo que passei bem sumida eu tive a ideia de fazer essa história , a qual eu já tenho escrita , só adaptarei algumas coisas e acrescentarei outras , mas espero de verdade que vocês gostem e amem Melinda e Eduardo como eu já amo .

Bom , explicando o meu sumiço , não foram dias e sim muitos meses , estudo em uma instituição de tempo integral e já faço o ensino médio , e com a rotina mudada eu não tinha muito tempo para pensar na minha história do Now United já postada que é Além do Dna , eu resolvi dar um tempo nessa história e focar nessa de agora que já estava escrita muito tempo , bem antes de ter escrito Além do Dna , eu pensei e repensei e darei prioridade á essa história , por quê ? Bom , é uma história onde não me dará trabalho algum de escrever pois como dito , já tenho ela escrita e é o meu maior desejo que conheçam essa história .

Além do Dna não ficará mais parada , mas postarei capítulos que não terão dias exatos , e peço que por favor entendam a minha atual situação . Muitas coisas acontecem nas nossas vidas e elas acabam interferindo em algo que gostamos , no meu caso foi a escola e assuntos pessoais , decidi voltar porque escrever é algo que eu gosto e aprecio .

Enfim , só gostaria de explicar o que havia acontecido e desejar boa leitura com essa minha nova fase .

Mesmo Depois de 1920 é algo bem particular meu e quero mostrar isso pra vocês da melhor maneira possível , espero que gostem da história e da narrativa .

Obs : postarei capítulos sem avisos de quando postarei .

            
                     Boa leitura

Mesmo depois de 1920Onde histórias criam vida. Descubra agora