O Começo da Nova Eel

9 0 0
                                    

Não foi nada surpreendente, porém é o que minha mente infantil e novata em roteiros pensou na época. O passado de Eel foi revelado para Lynn, que descobriu ser descendente direta das figuras que viu, assim como sua irmã. Lynn e Erika são descendentes da linhagem de Sayuri, que seria bisa delas por parte de pai, sua mãe havia nascido da energia do grande cristal, do qual se fundiu com Suzume em uma tentativa de parar Damian.

Suzume se tornou o novo cristal, e assim interrompeu os planos do inimigo, dando parte de sua alma a Sayu, como forma de gratidão pela ajuda. Damian morreu na guerra e reencarnou como Dimitre, mas só recebeu suas lembranças da vida passada com a chegada de uma nova vilã que ia introduzir, da qual é a ex rainha do Reino dos Mortos - hoje reino congelado. As ambições dela era controlar o terceiro mundo, o mundo dos mortos - não aprofundei tanto sobre ele -, mas para isso precisava do poder do cristal, e nada melhor que ajudar um mal passado e dividir os benefícios.

Após essa descoberta Lynn tenta voltar a Eel com a ajuda de Agatha, que conheceu por coincidência, enquanto isso sua irmã revive sua mãe. Carolline revelou tudo o que viu enquanto dormia, e assim dois grupos se formam em busca do mesmo objetivo. Ly retorna ao QG onde relata tudo o que viu, e Erika também após chegar um pouco atrasada. Com as idéias formadas, se iniciou um plano para parar Dimitre, mas o que não contavam é com Leifthan, que ainda servia de espião.

Leif e Damian trabalham em segredo, mas sua relação logo ia ser quebrada com a ajuda da nova personagem. Isso tudo em meio ao conflito que se instalou. Porém nisso tudo o grande cristal começou a morrer, coisa da qual concluíram ser o plano antigo de Damian arquitetado por Dimitre, não podendo perder mas tempo de encará-lo. Todas as forças de Eel se juntaram para combater o exército imortal da rainha dos mortos e, conseguir chegar no coração do Reino Congelado, do qual escondia um novo cristal artificial fundido a partir dos corpos dos humanos e faeries sequestrados pelo grupo.

Leif matou a jovem que controlava o exército, e como novo comandante, se virou contra Dimitre antes que absorvesse seu novo poder, conseguindo assim utilizar de ambos sacrifícios para se tornar o cristal como Suzume fez, mas na forma original dele. As forças de Eel caíram rapidamente após esse evento, e assim só Erika e Lynn podiam fazer algo, afinal só ambas resistiram a prisão mágica feita por Leifthan, que escravizava a mente de qualquer ser vivo em um paradoxo de ilusões sem fim.

Ambas ativaram a benção de Suzume despertadas no ápice de sua luta, e colocaram o restante do poder que tinham dentro do corpo de Leif, na esperança de sobrecarrega-lo. Que incrivelmente estava certo. O corpo do rapaz não resistiu a todo poder que desejava armazenar, acabando por se desfazer junto ao cristal. Com isso, e essência do cristal se fundiu ao solo de Eel, e com todas as mortes feitas, virou uma imensa árvore emanando em viva naquele lugar antes morto.

Grande parte dos personagens que já conhecem estão vivos, outros se encontram em estados graves de vida, ainda se recuperando desse imenso evento. As perdas foram muitas, mas as pessoas salvas foram mais ainda! E para melhorar, humanos que viviam escondidos finalmente puderam viver - com certa paz - em Eel, tendo mais espaço por conta da única família nobre sobrevivente, que agora controla a terra como um todo. Lynn e Erika são descendentes diretas ao trono, estando no controle agora seus pais finalmente juntos e bem. Uma nova religião se fundiu em Eel, sendo essa a Árvore Sagrada, que trouxe por meio de suas raízes infestadas de cogumelos - que irônico - almas de outros mundos que precisavam de um lugar para chamar de lar.

Pode se dizer que foi um final feliz, mas com essa nova era, tem muitos problemas que podem acontecer ainda.

Se desejaram saber alguma coisa, estarei de prontidão a responder. Claro.... Se eu lembrar! Tem detalhes que nem mesmo 7 anos pode dar conta (;^ω^)

De qualquer forma! Obrigada por tudo, foi uma jornada incrível até aqui. Espero que um dia volte a vê-los de novo (dessa vez não abandonando o projeto (• ▽ •;) )

Obrigada galera! Sayonara minna-san!🌺💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Lágrimas e EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora