P.O.V Narradora
Após alguns minutos descansando, Lia e Erika retornaram para o buraco de onde o bearnny havia saído. Chegando no local, a ruiva olhou para cima, vendo que não tinha nenhum vestigio de drazil.
- Eu vou dar uma olhada, vem junto? - perguntou a morena, que apenas negou.
- Vou ficar aqui, caso der algo errado é só gritar. - disse calma, mantendo um sorriso gentil no rosto.
- Não esquece de chamar o pessoal! - ao entrar no buraco, a ruiva deu de cara com uma caverna cheia de bearnnys, que dormiam calmamente sobre uma camada grossa de drazil's. - Manteau! - seu corpo rapidamente é revestido por uma "roupa" fina e invisível, que lhe ajudaria a passar pelos drazil's sem problemas.
- Agora cadê aquela merda?! - perguntava em voz alta. Lia cuidadosamente passou por todos os bearnnys, a procura do que todos estavam atrás. - Achei! - disse em um sussuro, dirigindo-se até o martelo.
- Hum? Pera o que tá.….! - após pegar a ferramenta, tudo começou a desmoronar. E para ajudar os bearnnys acordaram, percebendo a presença da ruiva eles a atacaram, o que fez Lia abrir uma outra passagem para escapar.
Por outro lado, Erika corria pelos corredores acompanhada de Nevra e Ezarel a procura de Ash e Leifthan.
Meu Deus! Cadê esses dois!? - pensava consigo.
Depois de segundos enfrentando os drazil's que caiam das cavernas localidades acima de suas cabeças, eles finalmente acharam os dois perdidos, dos quais estavam com um problema.
- Aonde vocês est…..!? - Erika não terminou sua frase, por ver a queimadura grande no peitoral definido de Ash, e uma em sua perna esquerda. - O-o que aconteceu? - perguntou preocupada com o estado do pai.
- Digemos que eu me descuidei um pouco! - apesar de está sentindo muita dor Ash mantinha um sorriso despreocupado no rosto, o que não convenceu nem um pouco a morena a sua frente.
- Iremos cuidar disso depois, agora precisamos sair daqui! - alertava Leifthan, que ajudava o moreno maior a se levantar. O grupo conseguiu por sorte sair sem nenhum ferimento grave, com exceção de Ash.
- Hum? Espera cadê a Lia? - perguntou Nevra, ao não ver a ruiva junto ao grupo, nem do lado de fora.
- Do que vocês estão falando!? - perguntou Lia, que tinha atrás de si um bearnny. Todos estavam prontos para atacar a fera atrás de si, se não tivessem sido interrompidos pela ruiva. - Se acalmem ele é amigo! - dizia irritada ao ver a atitude do grupo.
- Você o domou somente nesse intervalo de tempo!? - perguntou o azulado perplexo.
- Sim, oras! - dizia como se fosse um tarefa simples, apesar de ser impossível.
- Como? - Lia deu um sorriso para o coelho ao seu lado, que abaixou sua cabeça, mostrando a imensa marca de bota que tinha em sua pele.
- Não tinha chinelo, então foi com a bota mesmo! - Erika repreendeu a ruiva com o olhar, não tinha necessidade de ser tão severa com a pobre criatura.
- Bem, temos coisas melhores para nos preocupar agora…. - dizia enquanto olhava para as feridas do pai.
[…]
- Ai! Aii!! - resmungava Ash ao sentir suas feridas se fecharem aos poucos. - Vai com calma!!!
- O problema é seu por ser descuidado! Agora lide com as consequências!! - falava Lia com o tom de voz já alterado, já estava cansada do moreno resmungando no seu ouvido a meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lágrimas e Espadas
FanficLynn é uma menina doce e gentil, que teve sua vida destruída depois do desaparecimento de sua irmã Erika, durante três anos sem sua "fonte de vida" Lynn andou sofrendo nas mãos de seu "pai". Ele a torturava de todas as maneiras possíveis, sem conta...