P.O.V Lynn
Já se faz alguns dias em que eu me tornei parte da guarda de El, mas até agora não recebi um missão descendente, eu só ajudo em coisas pequenas tipo:a equipe de limpeza, ajudar os purrekos e etc. Sinceramente é um tédio e para melhorar, ao contrário de mim, Erika sempre tem missões descendentes.
Nevra:Ly você tá aí?-sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Nerva, me levantei da cama e fui abrir a porta.
Lynn:Ah oi Nerva, Entre por favor-dei espaço para que ele entrasse.
Nevra:Desculpe em cômodar mas, eu queria conversar com você sobre uma coisa-ela se deitou na minha como se fosse a dele, lógico que reclamei.
Lynn:Nerva aqui não é a casa sa mãe Joana não-ele logo me agarrou pela cintura e me puxou, me fazendo deitar do seu lado.
Nevra:Então você vai ficar deitada aqui comigo-ele deu um sorriso malicioso e me apertou mais um pouco contra ele.
Lynn:N-Nevra o-oque você quer-nesse momento eu quis me matar,por que diabos eu tive que gaguejar? Eu não queria que Nerva me visse corada, então a fundei minha cabeça em seu peitoral.
Nevra:Bem...-ele fez uma pausa e prosseguiu-Eu irei numa missão de resgate e tenho que escolher três membros da minha guarda para ir comigo. Então eu tava pensando, caso você quisesse ser um desses membros, eu ficaria bastante feliz se aceitasse-Eu olhei para Nerva surpresa e o perguntei.
Lynn:Sério?Nerva você não tá brincando comigo? Ou tá?
Nevra:Eu só brinco com você na cama, tirando isso não estou brincando-eu dei um soco no braço de Nerva.
Lynn:Não brinque comigo menino-ele me colocou debaixo dele e sussurrou no meu ouvido.
Nevra:E se eu quiser brincar com você?-Sua voz saiu rouca de forma sexy. Eu em verti às posições ficam então por cima de dele.
Lynn:Então terei que te punir-sussurei perto de seu ouvi e mordi o pé de sua orelha.
Pude sentir o volume de sua box, ele definitivamente já estava excitado, nós dois começamos a nos beijar, eram simples no começo, mais depois foram se intensificando. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, só sei que eu estava gostando, eu parei nosso beijo por falta de ar. Desci até seu pescoço onde distribuir beijos e chupões, eu comecei a tirar a roupa de Nevra, mas fui impedida por batidas na porta.
???:Lynn você tá aqui?-A voz parecia ser a de Chrome, então me levantei e abri um pouco da porta.
Lynn:Oi Chrome, o que deseja?
Chrome:O Nerva me disse que iria te perguntar se você viria com a gente na missão, então o que você disse?-pensando bem, nem deu tempo de eu aceitar, mas mesmo assim respondi o meu lobinho.
Lynn:Eu disse que sim-ele deu um sorriso e falou.
Chrome:Não sei se o Nevra te falou mas, necessitaremos de um kit de exploração, então pensei se você gostaria de ir comprar comigo-eu pensei em recusar, mas ele fez uma carinha de cachorrinho sem dono.
Lynn:Ok ok eu vou-logo um sorriso brotou em seu rosto.
Chrome:Obrigado Lynn-eu fiz um carinho em sua cabeça.
Lynn:Espere só um minuto para eu me arrumar-ele assentiu e se retirou.
Eu voltei para dentro do quarto, antes que eu falasse algo, Nerva me pegou pela cintura e me colocou em seu colo.
Nevra:Então quer dizer que você aceita né?-Depois dele falar isso, acabo de lembra que eu não tinha confirmado.
Lynn:Mais é lógico que eu aceito, vampirinho bobo-Nerva me colocou deitada na cama, de costas para ele. ele tira o meu short e em seguida a única peça de roupa(na parte de baixo)que restava.
Nevra:Que tal continuarmos de onde paramos?-Ele me pediu para lambe seus dedos, e assim fiz, sem ao menos hesitar.
Rapidamente senti um de seus dedos penetrar na minha entrada, eu gemi ao sentir ser penetrada, doía muito mas me contive.
Nevra:Não se contenha-falou se aproximando do meu ouvi-Eu gosto de ouvi lá-Depois que terminou de falar, ele me penetrou com mais um dedo.
Com dois dedos dentro de mim, Nerva começou a fazer movimentos de tesoura, a sensação de dor foi substituída aos poucos pelo prazer. Tentava segurar meus gemidos ao máximo, mas isso só deixava o Nerva cada vez mais insatisfeito. Ele me virou para si, encarando meu corpo intensamente. Eu devia estar vermelha, nenhum menino nunca me viu semi-nua. Nerva me deu um beijo rápido antes de descer até minha intimidade. Virei meu rosto para o lado tentando me esconder de Nerva que me olhava a cada movimento feito.
Nevra:Calminha Ly, eu não vou te machucar-Eu olhei para ele vendo o sorriso encantador em seu rosto.
Nevra continuou com suas carícias, que me deixavam louca, soltei alguns gemidos de dor e prazer, até que me lembrei do Chrome.
Lynn:Nevra...ahh...eu tenho que...me encontrar...ooh..com o Chrome-Falei com certa dificuldade, pois Nerva tinha enfiado um terceiro dedo-Para agora!-Falei com a voz um pouquinho alterada.
Nevra:Acho que você não está em uma posição de dar ordens-falou com um sorriso travesso.
Ele retirou seus dedos de dentro de mim e terminou de me despir. Ele estava certo sobre a posição em que eu me encontrava, mas isso não me impede de convencê lo. Depois que Nevra terminou de tirar toda minha roupa, ele começou a chupar um de meus seios e a massagear o outro, pensei o mais rápido possível em uma desculpa, até que tive uma ideia.
Lynn:Nevra eu...preciso...me ajeitar...para missão-Ele me ignorou, então continuei-Você não quer perder seu lugar no ranking...-Eu dei uma pausa e ele olhou para mim-Ou quer?-falei com um sorriso de vitória.
Nevra:Você sabe que eu sempre gosto de está em primeiro lugar-Ele se levantou e se retirou, sem perde mais tempo eu me troquei, espero que Chrome não esteja bravo.
Continua...
Notas finais
SORRY!!! me desculpem a demora, meus professores não param de me encher de tarefa (>_<) Mas enfim, aqui está mais um capítulo, espero que gostem, não esqueçam o comentário. Isso é tudo por hoje.
Tchauzinho meus amores♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lágrimas e Espadas
FanfictionLynn é uma menina doce e gentil, que teve sua vida destruída depois do desaparecimento de sua irmã Erika, durante três anos sem sua "fonte de vida" Lynn andou sofrendo nas mãos de seu "pai". Ele a torturava de todas as maneiras possíveis, sem conta...