Oi pessoal, vim hoje aqui para explicar os últimos dois capítulos que foram lançados (tirando o aviso e o cap "O preço"). Bem como vocês devem ter percebido, a história ficou meio confusa entre os capítulos "Descobertas" e "Explicações e Revelações."
No capítulo 9, Ash fala para Ly que o culpado por ela e sua irmã terem ido para Terra, foi do tio delas. Mas já o capítulo 10, Ash conta que o culpado é Dimitre-que não tem laços sanguíneos com a família real-E que Carolline que enviou as meninas para a Terra, através de um feitiço muito antigo-que só sua família sabe o realizar.
Se não perceberam isso, agora vocês sabem. O verdadeiro capítulo foi eliminado pelo meu primo que mexeu no meu whats. Já que eu não tenho internet quando estou fora de casa, e meu Wattpad tá bugado, eu tenho que escrever os capítulos no WhatsApp. Eu tinha 3 capítulos prontos, todos eram o cap 10, só que cada um era diferente um do outro. Apenas o começo era igual.
Para decidir qual eu postaria, montei uma base resumida do cap 10, e selecionei um deles para ser o capítulo 9. Depois que terminei de fazer, emprestei meu celular para meu primo jogar um pouco, por não ter celular, ele acaba jogando no meu. Quando fui postar o capítulo, eu apenas copiei o primeiro texto da lista, que era para ser o que eu escolhi, mas acabou sendo o rascunho que eu ainda não tinha eliminado. Por não ter lido o capítulo desta vez, eu não iria saber que era o errado.
Agora que voltei nos capítulos mais recentes, pude ver essa diferença. Peço desculpas por ter postado o capítulo errado, já o editei, sem a necessidade de retirar a sua publicação. Depois dessa irei colocar senha no meu zap para ninguém mexer, espero que me perdoem, eu deveria ser mais cuidadosa com as minhas coisas.
Mas só para ficar claro, aquele feitiço que Carolline realizou, era para teletransporta los para a Terra, mas o preço séria alto. Esse encantamento não é algo comum entre os fairies, nem as outras famílias reais sabem como é realizado esse feitiço.
Como pagamento por esse ato, as memórias de todos que sabiam da existência dela e da sua família, foram apagadas e seladas no colar da mesma. Dimitre foi o único que não foi afetado pois, ele tem um bracelete que o protege desses tipos de magia.
Bem é só isso, peço mais uma vez desculpas pelo meu erro. O próximo capítulo saíra em breve Espero vocês para o próximo capítulo.
Sayonara minna-san👋 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lágrimas e Espadas
FanfictionLynn é uma menina doce e gentil, que teve sua vida destruída depois do desaparecimento de sua irmã Erika, durante três anos sem sua "fonte de vida" Lynn andou sofrendo nas mãos de seu "pai". Ele a torturava de todas as maneiras possíveis, sem conta...