O azul do seu poder na floresta, Jheizy precisa tomar uma decisão.

412 86 2
                                    

Jungkook parou em frente a casa da amiga, mas não entrou. Estava tarde e se quisesse convencer a amiga de ajudar o Jimin, deveria pelo menos não acordá-la de madrugada, sabia como ela valorizava seu sono. Então foi para casa, de manhã falaria com ela e tentaria impedir a ida do bruxo.

— Noite difícil? — Jungkook parou em frente a porta de sua casa, olhou para trás encontrando o ruivo parado a poucos centímetros.

— Como sabia que eu morava aqui?

— Eu sei de tudo, esqueceu que eu sou o todo poderoso? — sorriu e Jungkook riu fracamente. — Vem conversar um pouco comigo.

Andou pela estrada se sentando num banco de madeira que havia perto da casa da raposa. Jungkook o seguiu se sentando ao seu lado.

— Onde está o Yoongi?

— Resolvendo a outra parte dessa história. — cruzou os braços. — O que houve?

— Jimin quer ir embora para sempre daqui. Eu não quero isso, Tae.

— E como iria querer? Você o ama.

Jungkook nada respondeu, não podia negar, tampouco afirmar.

— Vai dar tudo certo, Jungkook.

— Espero que sim.

— O Jimin é forte, só precisa da determinação certa.

— O que está querendo dizer?

— O Jimin não sabe da sua força, porque nunca precisou usá-la. O mostre que ele é forte, mostre sua força.

— Como eu posso mostrar algo que está na pessoa? Ele que tem que nos mostrar sua força.

— E ele irá, quando você der a ele a incentivação certa para isso. — se levantou do banco. — Pensará em algo, apenas mostra a ele que tem capacidade de ter o mundo na palma das mãos. A única coisa que impede o Jimin de continuar a tentar, é por ele não ter conhecimento de sua força, quando ele tiver, acredite, nada poderá pará-lo.

꧁꧂

Jungkook acordou antes do nascer do sol, quanto mais rápido falasse com Jheizy, mais rápido tudo estaria resolvido, bom, pensava que sim.

— Acordando antes dos galos, alguma coisa aconteceu. — Jin falou olhando o primo saindo de casa.

— Bom dia Jin, não tenho tempo para conversar. Tenho que encontrar Jheizy.

— Tá bom. Só é estranho você acordar tão cedo assim.

— Jin, se você quisesse provocar alguém, como faria? — perguntou interessado, a conversa que teve com Taehyung ontem o fez ficar muito pensativo. Ele precisava mostrar para Jimin a sua própria força e, para isso, deveria ter alguma provocação.

— Depende de qual tipo de provocação estaríamos falando. Inimigo ou amor. E você não é inimigo de ninguém...

— Sou dos Benedetti.

— Todos os Volpe são. — revirou os olhos. — Está apaixonado pela Jheizy?!

— Que?!

— Caramba! Eu sempre desconfiei da amizade de vocês, e ela é muito linda! Mandona e intimidadora que até me dá medo, mas ainda sim, muito bonita.

— Por Deus, augh!

— Se não é ela, quem seria?

Jungkook não podia falar, ainda não. Jimin precisava ainda ser um segredo, pelo menos até entender sua raposa e todas as outras merdas.

A Maldição da Raposa [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora