Após seus amigos irem embora, Jimin grudou no Hoseok dando a desculpa que não queria esbarrar com Silas e muito menos ficar com sua família, na qual faria questão de relembrar do namoro dos dois.
— Por que o Jungkook disse aquilo para Silas?
— Não sei, Hoseok. Mas ele não mentiu, Silas maldito.
— Parecia ciúmes.
— Bom, não sei dizer. Jungkook é muito aberto para tudo, se ele gostasse de mim provavelmente falaria.
— Talvez ele não saiba ainda que gosta de você.
— Talvez.
— Mas e você?
— O que têm?
— Gosta dele?
— Não sei.
— Ah gosta sim, eu lembro como você ficou quando o Taehyung ficou...
— Cala a boca, Hoseok. — revirou os olhos cruzando os braços ouvindo a gargalhada do amigo ao lado.
Jimin foi conversar com alguns dos seus colegas da escola acompanhado do Hoseok, horas se passaram, mas, finalmente, sua família já estava de saída da festa. Se despediu da família Moretti agradecendo pelo convite da festa e foi embora com sua família.
— Finalmente! — se jogou no sofá deitado.
— Essa festa durou mais do que eu imaginava. — Namjoon se sentou na poltrona.
— Eu que diga!
— Os Ricci estão muito bem, nos dois sentidos. — sua mãe comentou olhando para seu marido.
Nos dois sentidos, uma das coisas na qual Alessandra Benedetti dizia para classificar uma boa família. Nos dois sentidos significa bem fisicamente e economicamente, resultando em ser ou continuar sendo uma boa e grande família.
— Os Ricci estão morando no castelo de Sócrates, sabe o que isso significa, Jimin? — direcionou o olhar para o filho.
— Que agora eles têm um castelo? — Namjoon riu fracamente.
— Não julgo Silas por ter te dado um pé na bunda, sua capacidade de responder uma pergunta sendo idiota é surpreendente. — cruzou os braços.
— Pare de falar assim com o nosso filho. — a repreendeu.
— A família Ricci está sendo grande influência na Grécia, tem muito dinheiro, o castelo de Sócrates e o Silas.
— E o Silas? O que ele tem de valor, além do seu egocentrismo? — Jimin perguntou.
— Ele é um dos melhores bruxos da Grécia e está estudando filosofia aumentando mais sua influência pela Grécia. A família Ricci é uma das famílias mais respeitadas e admiradas por toda a Grécia. Além de dinheiro, um filho prodígio amado por todos, vivendo num castelo caríssimo, eles ainda tem poder. — direcionou o olhar para o marido. — Poder sobre as pessoas de Atenas na palma da mão.
— Bom para eles. — respondeu Jimin tirando seus sapatos.
— Você deveria voltar a namorar o Silas.
— O que?!
— Imagina, moramos na Itália e temos muito poder. Família Benedetti, a primeira família dos bruxos a lançar uma maldição, moramos na mansão mais cara de Roma, temos dinheiro e influência, mas principalmente a lealdade do Rei. Se você se casar com o Silas, além de termos a Itália na mão, teremos a Grécia também.
— Você não tá falando sério.
— Grécia não tem uma família real no comando, pelo fato deles ainda não confiarem o país na mão de qualquer um. Mas a família Ricci está quase alcançando essa chance de ser uma família Real, eles só precisam fazer Silas casar com alguém tão poderoso quanto ele. Imagina, Christopher, os Benedetti como reis da Grécia e tendo poder sobre a Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Raposa [Jikook]
Fanfic[CONCLUÍDA] Na Itália foi lançada uma maldição, a maldição histórica que marcou as famílias Volpe e Benedetti. Sua história foi contada de geração em geração e toda Itália, assim como o restante do mundo, sabia de sua existência. Jimin Benedetti er...