A Maldição foi retirada, uma nova história se inicia.

363 76 12
                                    

"E eu te encontrarei em todas as minhas vidas e te amarei em cada uma delas por toda a eternidade."

Tudo aquilo parecia algo incrivelmente desacreditável para todo mundo, o início de uma maldição, a história real do que aconteceu naquele dia, o fogo azul, Valerina e Vanusa. A primeira divindade foi uma mulher e até isso os homens fizeram questão de esconder.

Era muita informação para absorver e muita coisa para entender.

— Em nenhuma das minhas vidas, eu poderia imaginar uma coisa dessas. — Jimin disse ao lado de Jungkook.

Ambos estavam no quarto do bruxo, olhando pela janela a neve caindo no jardim à sua frente. Seus amigos haviam ido embora, Namjoon se encontrava em seu quarto e eles estavam sozinhos.

— O que? Eu ser bonito até mesmo como mulher ou a história toda da maldição?

— Tá engraçadinho hoje, não é mesmo? — Jimin lhe deu um tapa no braço rindo.

— Eu nunca vi a maldição como um castigo, eu sempre sentia a raposa como um presente, como se ela fosse me dado para minha proteção e não para a minha destruição como o restante da minha família mostrava parecer. Agora tudo parece fazer sentido, tudo se encaixa.

— Sim. O difícil vai ser convencer nossas famílias da verdade, de revelar a verdadeira história para todos.

— Jimin, eu queria te pedir uma coisa, mas não acho que tenho esse direito de fazer tal pedido.

— Eu irei. — Jimin disse decidido e confiante, ele sabia o que o amado pediria e atenderia seu pedido, um pedido que também era seu. — Eu irei tirar a maldição da sua família, Jungkook. Eu sei que a maldição era uma promessa de amor, mas Valerina foi irracional e estava profundamente machucada, fazemos loucuras quando amamos e mais ainda quando vemos o nosso amor morrer. Ela amaldiçoou toda uma geração, pessoas inocentes, pessoas que não haviam machucado Vanusa. Se ela tivesse pensado melhor, teria só fodido os pais de Vanusa, não uma linhagem inteira. Sua família não tem culpa de carregar uma maldição que não deveria ser deles, sei o que devo fazer e sei como fazer. É só marcar o dia que irei me encontrar com eles e acabar com tudo isso.

— Obrigado, Jimin. Muito obrigado. — o abraçou. — Não acredito que tive mais uma chance de te amar em outra vida. — acariciou seu rosto. — Cumpri a minha promessa pelo jeito.

— Cumpriu sim e obrigado por sempre ter visto o melhor de mim e do meu poder. Sendo Vanusa ou Jungkook, sua alma sempre será uma e sempre será ela a ver o melhor de mim.

Eles dormiram abraçados na cama do bruxo, sentindo o calor do corpo um do outro e as batidas de seus corações. Uma promessa havia sido cumprida e o amor selado para sempre.

꧁꧂

Jimin, Jungkook e Namjoon se encontravam na sala da mansão à espera dos três. Depois de dias sem ver sua mãe, seu pai e Silas, Jimin teria a oportunidade de vê-los novamente.

A porta se abriu revelando a bela mulher conhecida por todos, atrás dela Christopher estava amarrado por correntes tendo Silas o segurando.

— Jimin. — Alessandra disse seu nome em baixo tom, andando na direção do citado. O olhou de cima a baixo e apenas uma mãe saberia e veria o quão destruído seu filho estaria por dentro.

Jimin não tinha mais nenhum hematomas ou cortes, seu corpo estava curado por fora, mas aqueles cortes por dentro, aquela dor, aquela violência que tinha presenciado e sentindo, aquilo não estava curado e nunca se cicatrizaria. Jimin estava marcado para sempre pelos seus traumas de tortura e sua mãe, aquela mulher que tanto admirava e via como forte, conseguia ver aquelas marcas no filho, aqueles cortes profundos. Os olhos de Alessandra marejaram, por felicidade por vê-lo novamente, mas também por muita tristeza por saber que seu filho viveria com aquilo pelo resto de sua vida, para todo o sempre.

A Maldição da Raposa [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora